Gabigol e Jorge Jesus reunidos? Treinador quer contar com atacante no Fenerbahçe

Gabigol e Jorge Jesus reunidos fora do Flamengo? De acordo com jornal turco, o treinador espera contar com atacante no Fenerbahçe.

Gabigol e Jorge Jesus reunidos fora do Flamengo? De acordo com jornal turco, o treinador espera contar com atacante no Fenerbahçe.

publicidade

Distante do Flamengo, Jorge Jesus ainda pretende mexer na equipe carioca. Isso porque, o atacante Gabigol seria um dos nomes que compõem a lista de desejo do técnico que comanda o Fenerbahçe da Turquia.

Jorge Jesus quer Gabigol no Fenerbahçe 

interesse no jogador se intensifica com a chegada do técnico ao clube.

Interesse no jogador se intensifica com a chegada de Jesus. (Foto: Reprodução)

O português foi anunciado oficialmente na equipe turca na última terça-feira (31) e parece ter iniciado os trabalhos por lá.

publicidade

Ainda em maio, a imprensa do país já havia revelado o interesse de Jorge Jesus de levar Gabigol para a Turquia. O portal ‘Sporx’ publicou “Jorge Jesus vem com seu atacante”, citando o interesse do treinador mesmo antes de fechar com o Fenerbahçe. Na época, o jornalista Ekrem Konur negou a possibilidade do atacante deixar o país, afirmando que as notícias não eram verdadeiras.

Fato é que mais uma vez a imprensa turca levanta rumores do Camisa 9 do Flamengo deixar a equipe rumo a Turquia para se unir a Jorge Jesus. De acordo com o jornal ‘Fanatik’ o interesse no jogador se intensifica com a chegada do técnico ao clube.

Gabigol de saída do Flamengo rumo ao futebol turco?

 O atacante do Mengão chegou ao clube em 2019 e é hoje artilheiro do clube no século, somando 120 gols em 174 jogos pelo time.

Ao todo, o jogador tem nove clubes em três temporadas pelo Rubro-Negro, sendo uma Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, uma Recopa Sul-Americana, duas Supercopa do Brasil e três Campeonatos Cariocas.

Gabigol tem contrato com a equipe até o fim de 2024, a multa rescisória do jogador gira em torno dos 40 milhões de euros. Caso os rumores se confirmem e o jogador receba oferta do time turco, o Flamengo poderá avaliar com calma a proposta do clube de Jorge Jesus.

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão