Bruna Biancardi se pronuncia pela primeira vez sobre término com Neymar

Após boatos de suposta traição de Neymar, Bruna Biancardi resolveu abrir o jogo nas redes sociais e confirmou o fim do relacionamento.

Depois de muitas especulações durante as últimas semanas, o fim do relacionamento entre Bruna Biancardi e Neymar Jr veio à tona. Porém, antes de confirmarem que o romance realmente chegou ao fim, vários boatos circularam nas redes sociais.

publicidade

Os fãs ficaram extremamente curiosos quando o atleta apareceu sem aliança em um jantar com os amigos. Nesse momento, um start inicial surgiu entre os internautas e deu o que falar na imprensa.

Em suma, ambos demoraram de falar sobre essa situação e apenas tentaram fugir das fofocas. Uma grande curiosidade envolve o fato dos dois não terem apagados as fotos juntos nas redes sociais.

publicidade

A influenciadora, inclusive, ainda tem no feed de seu Instagram, fotos que postou no dia dos namorados com o craque do Paris Saint-Germain. “Feliz primeiro dia dos namorados para nós”, escreveu ela na legenda. Entre as fotos, o ex-casal aparece se beijando em algumas delas.

Bruna Biancardi nega os boatos de que teria sido traída por Neymar

Neymar e Bruna Biancardi

Bruna Biancardi desabafa após boatos de término com Neymar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Recentemente, um jornal famoso publicou relatos de uma fonte próxima ao casal. Essa pessoa teria contado detalhes de uma suposta traição do jogador, no dia de uma festa na casa dele em Mangaratiba.

Depois daquele momento, a moça teria descoberto essa situação chocante. Foi aí que ela foi embora para casa e posteriormente eles começaram a se afastar. Neymar chegou a ficar aparentemente furioso e apareceu nas redes sociais para debochar.

“Falador passa mal, hein? Cuidado papai!”, disse o jogador, em um vídeo publicado nos stories de seu Instagram. No final de tarde desta sexta-feira (12), Bruna Biancardi se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto.

“Sempre fui muito na minha e vocês sabem disso. Mas como toda hora estão me envolvendo em fofocas, prefiro deixar claro aqui que eu não estou mais em um relacionamento (já faz algum tempo) e não houve traição. Não acreditem em tudo que aparece por aí… Tenho muito carinho por ele e por toda a família! Por favor, parecem de envolver meu nome. Obrigada”, concluiu a influenciadora.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.