Inglaterra x Suíça ao vivo: assista a transmissão do amistoso internacional

A Seleção Inglesa recebe a Suíça para amistoso internacional no Wembley, em Londres, na tarde deste sábado (26) em jogo eletrizante

Neste sábado, 26 de março, Inglaterra x Suíça entram em campo às 14:30h (horário de Brasília) no Wembley Stadium, em Londres, em jogo amistoso visando a preparação das duas equipes para a Copa do Mundo.

publicidade

O jogo marca uma bateria inicial de testes para as duas seleções prepararem suas equipes que devem disputar o Mundial no Catar no final deste ano e promete muita emoção nesta tarde em Londres.

A Inglaterra, mesmo após perder a Eurocopa dentro de casa para a Seleção Italiana (que foi desclassificada das Eliminatórias para a Macedônia do Norte), tem grandes ambições no Catar e promete brigar pelo seu segundo título mundial por lá.

publicidade

Onde assistir Inglaterra x Suíça ao vivo

Inglaterra Suíça

Inglaterra tem um retrospecto favorável contra a Suíça. (Foto: Reprodução)

O amistoso internacional da tarde deste sábado (26) contará com transmissão exclusiva no Brasil para os canais da TNT Sports, somente para os assinantes do pacote de televisão paga.

A promessa é de casa cheia na capital inglesa para acompanhar uma partida que pode refletir como estão as duas seleções no atual momento, há alguns meses da Copa do Mundo.

Como assistir ao amistoso Inglaterra x Suíça online

A partida desta tarde de sábado (26) será transmitida também através dos aplicativos de streaming dos canais da TNT Sports, somente para os assinantes.

Como as duas equipes chegam para o confronto

A Suíça é um freguês histórico da Inglaterra. De 23 partidas disputadas entre as duas equipes, foram apenas 3 vitórias dos suíços em toda a história.

Mesmo assim, o time de vermelho vem com uma boa sequência recente e não sabe o que é perder um jogo desde a Eurocopa, quando foi eliminada para a Seleção Italiana. Após a competição, são 5 vitórias e 5 empates.

Já os ingleses contam com a força da sua torcida e o mando de campo para fazer valer o retrospecto contra os suíços e preparar ainda mais a equipe para o final do ano.

Possíveis escalações para o jogo

Inglaterra: Pickford; Kyle Walker, Stones, Maguire e Shaw; Rice, Bellingham e Mount; Grealish, Foden e Kane.

Suíça:  Kobel; Widmer, Elvedi, Akanji e Rodríguez; Sow, Freuler, Okafor, Zuber e Shaqiri; Embolo.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.