Gols de Inter de Milão x Viktoria Plzen: Inter vence por 4×0 e agora para o Barcelona?

Gols de Inter de Milão x Viktoria Plzen na Champions League: Inter goleia e resultado define futuro do Barcelona na Liga dos Campeões.

Veja vídeo gols e melhores momentos de Inter de Milão x Viktoria Plzen em jogo do Grupo C na Liga dos Campeões nesta quarta-feira (26). O jogo começou às 13h45 (Horário de Brasília) no San Siro, na Itália.

publicidade

Com gols de Mkhitaryan, dois de Dzeko e um de Lukaku a Inter venceu em casa e garantiu vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões, eliminando, assim, o Barcelona da competição antes mesmo de o time do Barça entrar em campo.

Assista ao vídeo com os melhores momentos e gols da partida: 

publicidade

Melhores momentos e gols de Inter de Milão x Viktoria Plzen na Champions League

Melhores momentos e gols de Inter de Milão x Viktoria Plzen na Champions League

Melhores momentos e gols de Inter de Milão x Viktoria Plzen na Champions League. (Foto: Divulgação/ Champions League)

Vídeo:

Resumo e gols de Inter de Milão x Viktoria Plzen na Liga dos Campeões 

  • Time titular do Inter de Milão para a partida: Andre Onana, Francesco Acerbi, Alessandro Bastoni, Milan Skriniar, Henrikh Mkhitaryan, Nicolò Barella, Hakan Calhanoglu, Federico Dimarco, Denzel Dumfries, Edin Dzeko, Lautaro Martínez. Reservas: Romelu Lukaku, Joaquín Correa, Alex Cordaz, Raoul Bellanova, Danilo D’Ambrosio, Matteo Darmian, Roberto Gagliardini, Kristjan Asllani, Stefan de Vrij, Samir Handanovic, Robin Gosens.
    .
  • Time titular do Viktoria Plzen para o jogo: Jindrich Stanek, Ludek Pernica, Mohamed Tijani, Lukás Hejda, Pavel Bucha, Lukas Kalvach, Jhon Mosquera, Milan Havel, Fortune Akpan Bassey, Adam Vlkanova, Erik Jirka. Banco: Martin Jedlicka, Ales Cermak, Tomas Chory, Vaclav Jemelka, Modou N’diaye, Libor Holik, Vaclav Pilar, Marián Tvrdon.

Precisando do resultado para avançar na Champions League após empate em 3×3 com o Barcelona no Camp Nou, a Inter começou pressionando e exigindo boas defesas do goleiro Stanek.

Primeiro gol, entretanto, demorou um pouco a sair. Aos 35′ minutos, após cruzamento de Bastoni, Mkhitaryan cabeceou na segunda trave e a bola entrou mansamente para o gol, fazendo 1×0 para a Inter de Milão. 

 

Antes do intervalo, aos 42′ minutos, a Inter faria mais um. Dessa vez, belo lançamento feito por Barella, Dimarco apareceu com espaço na área e fez cruzamento para achar Dzeko livre com gol vazio com trabalho apenas de empurrar para as redes. 

Já na segunda etapa, a Inter de Milão iria ampliar o placar. Barella novamente fazendo lançamento. Dessa vez para achar Lautaro Martínez na área que trouxe para a perna direita e ajeitou para Dzeko bater de perna esquerda rasteiro e colocar 3-0 no placar. 

A vitória viraria goleada com Lukaku, que entrou no segundo tempo após se recuperar de lesão que o tirou dos gramados desde agosto. O atacante belga recebeu belo passe de Correa e chutou colocado de perna esquerda para transformar em goleada. Inter 4 x 0 Viktoria Plzen. 

Próximos jogos da Inter de Milão 

A Inter volta aos gramados no próximo sábado (29) pelo Campeonato Italiano diante da Sampdoria com início às 15h45.

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.