Vasco anuncia Fernando Diniz como novo treinador

Fernando Diniz é o novo técnico do Vasco
Divulgação/Vasco Noticias
publicidade

Um dia após a saída de Lisca, Vasco não perde tempo e anuncia a contratação de Fernando Diniz!

Sem fazer muitas escolhas o Vasco anunciou na tarde desta quinta-feira o substituto de Lisca. Fernando Diniz chega ao Cruzmalitno com a missão de trazer a equipe Carioca de volta para a Elite do Campeonato Brasileiro. Mas antes disso ele ainda tem um longo caminho.

publicidade
Vasco anuncia Fernando Diniz como novo treinador
Vasco anuncia Fernando Diniz como novo treinador (Foto: Renato Silvestre)

Atualmente o Vasco ocupa a nona colocação na série B, durante o comando de Lisca nos últimos 12 jogos foram 4 vitórias, 1 empate e 7 derrotas. Esses números afastam cada vez mais o Vasco do G-4 e há seis pontos da Zona de classificação.

publicidade

Fernando Diniz foi demitido do Santos no último dia 5 após a derrota por 4 a 0 para o Flamengo. O treinador ganhou projeção em 2016 ao levar  o Audax-SP a final do Campeonato Paulista. Também teve boas passagens por Athlético Paranaense, Fluminense e São Paulo, onde foi campeão do primeiro turno.

Leia mais: São Paulo comunica saída de Daniel Alves do clube

publicidade

A expectativa é que Fernando Diniz assuma a equipe no próximo sábado contra o CRB no Estádio Rei Pelé. O CRB atualmente ocupa a vice-liderança da série B e é um adversário direto do Vasco na briga pelo retorno a elite do Brasileirão.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

As próximas rodadas serão decisivas para o Vasco que enfrentará equipes que estão na briga pelo acesso como Cruzeiro, Goiás, Sampaio Correia e Coritiba. Fernando Diniz vem para um momento fundamental para o Cruzmaltino.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
João Gabriel
João GabrielFormado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar