Onde assistir Santos x Coritiba ao vivo online pelo Campeonato Brasileiro

O Santos recebe o Coritiba neste domingo (17) às 11h (horário de Brasília) pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro

Neste domingo, 17 de abril, Santos x Coritiba entram em campo pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desse modo, a partida começa às 11h (horário de Brasília) na Vila Belmiro, em Santos.

publicidade

O time santista estreou fora de casa na competição. Sendo assim, jogou contra o Fluminense no Maracanã e conseguiu um empate em 0 a 0, somando o primeiro ponto no Brasileirão.

Já o Coritiba começou com o pé direito o Campeonato Brasileiro. Isso porque conseguiu vencer o Goiás por 3 a 0 no Couto Pereira, em Curitiba, com o apoio do seu torcedor.

publicidade

Onde assistir Santos e Coritiba pelo Brasileirão hoje

Santos e Coritiba se enfrentam na Vila Belmiro pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. (Foto: Reprodução)

Santos e Coritiba se enfrentam na Vila Belmiro pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. (Foto: Reprodução)

A partida da manhã deste domingo (17) conta com transmissão exclusiva do canal Premiere. Portanto, para assistir ao jogo, é necessário ser assinante do pay-per-view.

Os donos da casa esperam estrear na Vila Belmiro com uma vitória nessa edição do Campeonato Brasileiro. Desse modo, contam com o apoio do seu torcedor para buscar os três pontos.

Na última temporada, o time santista passou por momentos complicados durante a competição. Sendo assim, espera não ter que lutar contra o rebaixamento este ano novamente.

Para isso, a equipe da Vila conta com o talento de seus jovens jogadores em campo. Além disso, o torcedor santista promete fazer um caldeirão no litoral paulista.

Como assistir Campeonato Brasileiro online

O jogo, que conta com transmissão na TV do Premiere, também será transmitido pelo streaming do canal, o Premiere Play. Portanto, para os assinantes, basta acessar a conta em qualquer dispositivo móvel.

O Coritiba voltou para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro na última temporada. Sendo assim, estreou com o pé direito ao vencer o Goiás dentro de casa.

Agora, o time paranaense espera construir uma campanha sólida no começo da competição. Desse modo, não precisará lutar contra o rebaixamento no mês de novembro.

Prováveis escalações de Santos e Coritiba

Santos: João Paulo, Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; William Maranhão (Zanocelo), Rodrigo Fernández e Ricardo Goulart; Jhojan Julio, Marcos Leonardo e Lucas Barbosa (Ângelo). Técnico: Fabián Bustos.

Coritiba: Alex Muralha; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán e Egídio; Willian Farias, Andrey e Thonny Anderson; Igor Paixão, Alef Manga e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.