Barcelona x Viktoria Plzen ao vivo: como assistir ao jogo da Champions online e na TV

Assista Barcelona x Viktoria Plzen ao vivo nesta quarta-feira, 07 de setembro, ás 16 horas, pela fase de grupos da Champions League.

Veja onde assistir Barcelona x Viktoria Plzen ao vivo nesta querta-feira, 07 de setembro, pela primeira rodada da fase de grupos da Champions League.

publicidade

O Barça recebe o adversário da Tchéquia no Camp Nou, na Espanha, para o confronto marcado para às 16 horas, (de Brasília).

As duas equipe campõem o Grupo C, chamado de o “grupo da morte”, que tem ainda o alemão Bayern de Munique e a Internazionale, da Itália.

publicidade

Veja como se prepararam para a estreia na Champions, onde assistir ao jogo na TV e como assistir online.

Onde assistir Barcelona x Viktoria Plzen ao vivo

Onde assistir Barcelona x Viktoria Plzen ao vivo pela Champions League

Onde assistir Barcelona x Viktoria Plzen ao vivo pela Champions League

O dueo terá transmissão ao vivo pela TNT na TV fechada,para assinantes do canal. O jogo não vai passar no SBT.

Assinantes do canal podem acompanhar online pelo TNT Go, pelo site ou aplicativo disponível para Android e iOS.

Como assistir ao jogo do Barcelona ao vivo online

Quem não tem acesso ao canal da Tv fechada nem ao TNTGo, terá o opção para assistir online pelo HBO Max. 

APra ter acesso ao jogo é preciso assinar o streaming da HBO MAX, disponível para qualquer pessoa, independente da assinatura da TV.

A HBO Max é uma alternativa para quem não assina Tv paga e transmite todas as partidas desta edição da Liga dos Campeões.

Os valor mensais são: de R$ 27,90 no plano padrão (três telas e 4k) e de R$19,90, com acesso restrito para smartphones IOS e Android e tablets.

Barcelona e Viktoria Plzen hoje na Champions League

O Barcelona: antes de estrear na Champions, no sábado, 3 de setembro, o Barça teve o encontro com o Sevilha, pela quarta rodada do Campeonato Espanhol, com vitória por 3 a 0, atuando na casa do adversário.

A equipe passou por uma grande reformulação no elenco para a temporada, com as contratações de Lewandowski, Christensen, e do brasileiro Raphinha.

Treinada por Xavier Hernández, o time espanhol ocupa a segunda colocação na LaLiga, dois pontos atrás do Real Madrid, onde está invicto após 4 rodadas.

O Viktoria Plzen: a equipe da República Tcheca, não perdeu um jogo sequer na temporada 2022/2023.

Sua última derrota aconteceu na temporada passada, em 31 de outubro do ano passado, quando foi derrotada por 2 a 0 pelo Slavia Praga.

Disputando a Fortuna Liga, divisão de elite do Campeonato Checo, com 16 pontos, a equipe divide a liderança do torneio com o Slavia Praga, que tem um jogo a mais.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.