Barcelona x Real Madrid: Raphinha marca golaço e Barça vence o clássico contra o Real Madrid

Confira os melhores momentos e o gol da partida entre Barcelona x Real Madrid, neste sábado (23), válido pelo amistoso de pré-temporada.

Veja o gol da vitória do Barcelona sobre o Real Madrid, os rivais se enfrentaram na madrugada deste domingo, em duelo válido pelo amistoso de pré-temporada. 

publicidade

Na ocasião, a equipe blaugrana venceu o maior rival, no amistoso mais importante desta pré-temporada. Em uma noite com várias estreias, brilhou a estrela do brasileiro Raphinha, que chegou ao Barcelona nesta janela de transferências. 

O Estádio Allegiant foi palco de um jogo emocionante nesta madrugada. Do lado do Barcelona, Lewandowski fez sua grande estreia. 

publicidade

Do outro lado, Rüdiger e Tchouaméni fizeram seu primeiro jogo com a camisa do Real Madrid

Gol de Real Madrid x Barcelona hoje pelo amistoso de pré-temporada

Barcelona x Real Madrid: Raphinha marca golaço e Barça vence o clássico contra o Real Madrid.

Barcelona x Real Madrid: Raphinha marca golaço e Barça vence o clássico contra o Real Madrid. (Foto: Reprodução)

O Barcelona foi superior ao Real Madrid durante toda a primeira etapa. Apesar da equipe merengue ter levado perigo, o Barcelona conseguiu prender o Real Madrid em seu jogo durante boa parte do jogo. 

Nos primeiros 45 minutos, o Barcelona teve o trio Lewandowski, Raphinha e Ansu Fati em campo. Mesmo com todos holofotes para a estreia do atacante polonês, a estrela que brilhou foi a do brasileiro. 

Aos 25’ minutos da primeira etapa, Éder Militão saiu jogando errado com um passe na frente da área, a bola caiu nos pés de Raphinha, que dominou de fora da área e soltou um belo chute de canhota, no ângulo esquerdo de Courtois

Após o gol do Barcelona, o clima começou a esquentar, e a partida amistosa ficou nada amigável. Aos 43’ minutos do primeiro tempo, o volante do Barcelona, Busquets, se estranhou com o brasileiro Rodrygo, atacante do Real Madrid

A pequena confusão foi o suficiente para os jogadores dos dois times começarem a se empurrar, deixando o amistoso ainda mais quente. 

O confronto também não foi um dos melhores para o zagueiro Piqué, do Barcelona. Apesar da vitória no clássico, o defensor foi bastante vaiado pela torcida presente no Estádio Allegiant

Melhores momentos e gol de Barcelona 1 x 0 Real Madrid hoje

Próximos jogos

O próximo compromisso do Real Madrid é na terça-feira, 26 de julho, contra o América do México, em jogo válido por amistoso de pré-temporada. 

Já o Barcelona volta a campo para enfrentar a Juventus, também na próxima terça-feira, 26 de julho. 

 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.