Manchester City x Bayern de Munique: Haaland marca gol da vitória em sua estreia pelo City

Manchester City x Bayern de Munique: Haaland marca gol da vitória em sua estreia pelo City.
Manchester City x Bayern de Munique: Haaland marca gol da vitória em sua estreia pelo City. (Foto: Reprodução)
publicidade

Veja o gol da vitória do Manchester City sobre o Bayern de Munique, as equipes se enfrentaram na noite deste sábado, 23 de julho, em amistoso pela pré-temporada.

Na ocasião, a equipe do técnico Pep Guardiola bateu os bávaros em jogo que ficou marcado pela tempestade. No Lambeau Field, nos Estados Unidos, a equipe inglesa levou a melhor, com um gol solitário de Haaland

publicidade

Em sua estreia com a camisa do Manchester City, o atacante norueguês marcou o gol que deu a vitória ao clube inglês. 

Leia também

publicidade

Gol de Manchester City x Bayern de Munique pelo amistoso de pré-temporada

Manchester City x Bayern de Munique: Haaland marca gol da vitória em sua estreia pelo City.
Manchester City x Bayern de Munique: Haaland marca gol da vitória em sua estreia pelo City. (Foto: Reprodução)

Na noite deste sábado, brilhou a estrela do atacante norueguês. Erling Haaland chegou ao Manchester City nesta janela de transferências, e foi a grande contratação do clube nesta temporada. 

publicidade

Após ter se destacado com a camisa do RB Salzburg e do Borussia Dortmund, Haaland aceitou o desafio de defender o Manchester City.

E sua estreia com a camisa do Manchester City foi justamente com um velho conhecido, o Bayern de Munique. Durante sua passagem pelo Borussia Dortmund, o Bayern foi o principal rival de Haaland

publicidade

No seu primeiro jogo oficial pelo Manchester City, o atacante relembrou os tempos em que defendeu a equipe alemã e marcou contra o Bayern de Munique

Antes do gol de Haaland, o Borussia Dortmund chegou a abrir o placar. Aos 06’ minutos do primeiro tempo, Müller recebeu na ponta direita e cruzou para o meio, Gnabry finalizou para abrir o placar, mas o gol foi anulado. 

publicidade

Minutos após o Bayern de Munique marcar o gol que foi anulado, o Manchester City abriu o placar em Lambeau Field

Aos 11’ minutos, De Bruyne fez uma excelente jogada e passou para Grealish, que cruzou no meio para Haaland escorar a bola para o gol, abrindo o placar e marcando seu primeiro gol pelo Manchester City

publicidade

Após o gol de Haaland, o jogo precisou ser interrompido devido a tempestade, e retornou após quase uma hora de paralisação. 

Melhores momentos e gol de Manchester City 1 x 0 Bayern de Munique

publicidade

Próximos jogos

O próximo compromisso do Manchester City é contra o Liverpool, no próximo sábado, 30 de julho, na decisão da Supercopa da Inglaterra.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Já o Bayern de Munique volta a campo no mesmo dia, contra o RB Leipzig, pela decisão da Supercopa da Alemanha.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar