Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians nesta quinta

publicidade

Na tarde desta quinta-feira (01), a principal torcida organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel, se reuniu com o presidente do clube, Duílio Monteiro Alves. A princípio, a torcida Corinthiana tratou de temas relacionados ao clube, ao time de futebol, e a transparência entre a gestão e os torcedores. O encontro entre os Gaviões da Fiel e Duílio, havia sido agendado para março, porém, acabou sendo realizado apenas no início de abril. 

A reunião teve pautas como a situação, planejamento financeiro do clube, e outros assuntos relacionados ao desempenho dos jogadores. A torcida organizada havia realizado um debate entre os candidatos à presidência do clube alvinegro antes da eleição, agora, os torcedores se mostram contra a realização dos jogos do Campeonato Paulista na fase emergencial da pandemia e se mostra preocupado com a condição financeira do Corinthians no atual momento. Veja a nota.

publicidade

“Os representantes da comissão que acompanham notícias do Corinthians dentro dos Gaviões, composta por associados e membros da diretoria, estiveram reunidos com o presidente Duílio Monteiro Alves, o diretor financeiro Wesley Melo e os gerentes de futebol e base, Alessandro Nunes e Alex Meschini, para discutir assuntos pertinentes a nova gestão do Corinthians, assim como as propostas feitas em Live no período eleitoral.Foram discutidos assuntos referente a situação financeira do clube, departamento de futebol e base, projetos futuros, Fiel Torcedor com direito ao voto e a possibilidade da ajuda da torcida do Corinthians para resolver a situação atual do clube.As respostas dadas pela diretoria do Corinthians serão expostas para a torcida por meio de live a ser realizada em data a definir.Além disso, também foram realizadas cobranças sobre a atual situação do time de futebol, exigência sobre a transparência e foi dada a abertura para conversas futuras sobre diversos temas que envolvem o clube.”

O presidente Duílio Monteiro Alves, já havia realizado no último mês, uma reunião com outra torcida organizada do Corinthians, a Camisa 12. O motivo da reunião, aparentemente, foi o mesmo discutido nesta quinta-feira. 

publicidade

A torcida organizada Gaviões da Fiel, também se pronunciou após o acontecido, veja a nota. 

“Na tarde de hoje (1/4), os representantes da comissão que acompanham notícias do Corinthians dentro dos Gaviões, composta por associados e membros da diretoria, estiveram reunidos com o presidente Duílio Monteiro Alves, o diretor financeiro Wesley Melo e os gerentes de futebol e base, Alessandro Nunes e Alex Meschini, para discutir assuntos pertinentes a nova gestão do Corinthians, assim como as propostas feitas em Live no período eleitoral. Foram discutidos assuntos referente a situação financeira do clube, departamento de futebol e base, projetos futuros, Fiel Torcedor com direito ao voto e a possibilidade da ajuda da torcida do Corinthians para resolver a situação atual do clube. As respostas dadas pela diretoria do Corinthians serão expostas para a torcida por meio de live a ser realizada em data a definir. Além disso, também foram realizadas cobranças sobre a atual situação do time de futebol, exigência sobre a transparência e foi dada a abertura para conversas futuras sobre diversos temas que envolvem o clube.” 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar