Napoli x Liverpool ao vivo: onde assistir online e na Tv ao jogo da Champions League

Assista Napoli x Liverpool ao vivo e online nesta quarta-feira, 07, às 16 horas, pela fase de grupos da UEFAChampions League.

Saiba onde assistir ao jogo Napoli x Liverpool ao vivo nesta quarta-feira, 07 de setembro, pela fase de grupos da UEFA Champions League.

publicidade

As equipes entram em campo às 16 horas, (de Brasília), no estádio Diego Armando Maradona na cidade de Nápoles, na Itália, pela primeira rodada do Grupo A, pela fase de grupos.

O Liverpool perdeu o título da última edição na final para o Real Madrid. Já os italianos voltam a disputar a competição da UEFA após duas temporadas sem conseguir se classificar.

publicidade

Confira como chegam para a estreia, onde vai passar na Tv e como assistir online ao jogo da Champions.

Onde assistir Napoli x Liverpool ao vivo pela Liga dos Campeões

Onde assistir Napoli x Liverpool ao vivo pela Liga dos Campeões

Onde assistir Napoli x Liverpool ao vivo pela Liga dos Campeões

A partida terá transmissão na TV fechada, em canal de Tv por assinatura. O Space faz a transmissão do confronto para assinantes do canal.

Além da Tv, o jogo terá transmissão na plataforma de streaming HBO MAX, veja como assistir online.

Como assistir online ao jogo da Champions League

Para assistir online o torcedor precisa de assinar o streaming da HBO MAX, disponível para qualquer pessoa, independente da assinatura da TV.

A HBO Max é uma alternativa para quem não assina Tv paga e transmite todas as partidas desta edição da Liga dos Campeões.

O valor mensal é de R$ 27,90 no plano padrão (com imagens 4K),e conta também com a opção do plano exclusivo para móbile a partir de R$19,90, com acesso para smartphones IOS e Android e tablets.

Liverpool e Napoli hoje pela Champions League

O Napoli: a equipe italiana não disputa a competição da UEFA há duas edições, mas se classificou para a edição, ao ficar no terceiro lugar na Série A da Itália, na edição 2021/22.

Neste Campeonato Italiano, o time treinado por Luciano Spalletti faz uma boa campanha, ainda invicto na competição.

Ocupa a segunda posição após cinco rodadas, tendo vencido 3 jogos e empatado dois, com 11 pontos, dois atrás do líder, o Atalanta.

O Liverpool: os ingleses disputaram a final da edição 2021/22 da Champions, caindo diante do Real Madrid, no Stade France.

Na grrande final, em Paris, a equipe comandada por Carlo Ancelotti bateu o Liverpool por 1 a 0 com gol de Vinícius Júnior.

Na última edição da Premier League, a equipe de Jürgen Klopp também disputou o título, ponto a ponto com o Macheste City, mas ficou com o vice-campeonato.

Nesta edição do Campeonato Inglês, o time não vem bem, ocupando a discreta sétima posição, com apenas duas vitórias, após cinco rodadas.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.