Gols de PSG x Juventus: Neymar dá passe mágico e Mbappé marca dois golaços na Champions League

Gols e melhores momentos de PSG x Juventus na Champions League: Neymar dá bela assistência, Mbappé marca dois golaços e Paris vence.

Veja gols e melhores momentos de PSG x Juventus na Champions League pelo jogo de abertura da fase de Grupos da Liga dos Campeões, disputado na França, em Paris no estádio Parc des Princes, nesta terça-feira (06) com início às 16h00 (Horário de Brasília). 

publicidade

Com dois golaços de Mbappé e um belo passe de Neymar, o PSG venceu por 2×1 após 45′ minutos de dominância e se assustar na segunda etapa em partida válida pelo Grupo H da Liga dos Campeões. 

Gols e melhores momentos de PSG x Juventus na Champions League

Gols de PSG x Juventus Neymar dá passe mágico e Mbappé marca dois golaços na Champions League

Gols de PSG x Juventus Neymar dá passe mágico e Mbappé marca dois golaços na Champions League. (Foto: Divulgação/ Champions League)

Melhores momentos de PSG x Juventus na Liga dos Campeões

Com o Paris Saint-Germain começando em cima, logo aos 5′ minutos veio o primeiro gol do time da casa. Em tabela de Neymar e Mbappé, o brasileiro deu de cavadinha para o francês que acertou voleio de primeira marcando um belo gol para abrir o placar. PSG 1 x 0 Juventus. 

publicidade

O PSG dominava as ações mas aos 18′ minutos a Juventus assustou o time da casa. Em cruzamento feito por Cuadrado na direita, Arkadiusz Milik subiu para cabecear e exigiu ótima defesa de Donnarumma.

No rebote, Dušan Vlahović tentou calcanhar que colocou a bola de volta ao perigo e, após Sergio Ramos afastar, Kostić chutou cruzado mas não tinha ninguém da Juve para colocar para o gol. 

A resposta do PSG seria letal. Logo em seguida, na marca dos 23′ minutos, Mbappé fez tabela com Hakimi e acertou outro voleio fazendo seu segundo na partida. PSG 2 x 0 Juventus. 

Aos 3′ minutos da segunda etapa Neymar quase marcava o seu. Em boa jogada de Nuno Mendes pela esquerda, o Brasileiro recebeu n entrada da área e bateu rasteiro fraco ficando em defesa fácil de Mattia Perin.

Na marca dos 5′ minutos, foi Messi que começou a jogada no campo de defesa, arrancou com a bola e fez bom passe para Mbappé sair na cara do gol da Juve, o francês tinha Neymar livre dentro da área mas preferiu chutar e acertar a rede pelo lado de fora. 

Apesar de melhores chances do Paris Saint-Germain, a Juventus logo responderia em lance de bola parada com 8′ minutos do segundo tempo no relógio. Em cobrança de escanteio de Kostić, Weston McKennie subiu mais alto que a defesa do PSG para cabecear após saída errada de Donnarumma e diminuir o placar. PSG 2 x 1 Juventus. 

Logo em seguida, veio outra grande chance para a Juve. Após cruzamento da direita, Vlahović cabeceou parando em ótima defesa de Donnarumma. 

O trio Neymar, Mbappé e Messi continuava se entendendo muito bem dentro de campo. Em tabela feita pelo brasileiro e o argentino, Messi deixou Mbappé na área com condições de chutar cruzado mas a bola saiu mascada para fora.

Com 35 minutos jogados na segunda etapa, a Juventus ficou próximo mais uma vez de empatar. Locatelli recebeu passe de Kostić dentro da área, dominou e bateu para o gol tirando de Donnarumma mas parando na zaga do PSG. No rebote, o meia da Juve bateu para o meio da área e ficou em boa intervenção do compatriota.

O 3º do Paris quase veio antes dos 45′ minutos do segundo tempo. Após tentativa de tabela com Mbappé, Neymar aproveitou rebote e acertou voleio exigindo boa defesa de Perin.

Próximos jogos do PSG

Pela Liga dos Campeões, o Paris Saint-Germain volta aos gramados na quarta-feira (14 de setembro) contra o Maccabi Haifa às 16h00 (Horário de Brasília). Pelo Campeonato Francês, entretanto, o PSG joga neste sábado (10) diante do Stade Brestois 29 às 12h00 (Horário de Brasília).

Próximos jogos da Juventus

Já a Juventus joga no domingo (11) pelo Campeonato Italiano, em partida com a Salernitana às 15h45 (Horário de Brasília). Na Champions League, os italianos enfrentam o Benfica também no 14 de Setembro às 16h00 (Horário de Brasília).

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.