Champions League ao vivo: onde assistir online na TV aos jogos

Nesta terça-feira (06), começam os jogos da Champions League 2022/2023, confira onde assistir ao vivo e online todos os duelos da competição

Nesta terça-feira (06), começa a tão disputada UEFA Champions League, confira como assistir ao vivo na TV e online todos os jogos da principal competição entre clubes do futebol europeu.

publicidade

Com estreias de PSG, Juventus, Benfica, Real Madrid, Chelsea e Manchester City nesta tarde, os confrontos devem agitar a primeira rodada da compeitção, que promete muita emoção nesta temporada.

O atual campeão, Real Madrid, estreia fora de casa. Pelo Grupo F, o time merengue de Carlo Ancelotti encara o Celtic, da Grécia. No outro duelo do grupo, Shaktar Donetsk e Red Bull Leipzig se enfrentam na Alemanha.

publicidade

Onde vai passar os jogos da Champions League ao vivo 

Onde vai passar os jogos da Champions League nesta terça-feira (06). (Foto: Reprodução)

Onde vai passar os jogos da Champions League nesta terça-feira (06). (Foto: Reprodução)

Com grandes jogos que prometem agitar os gramados da Europa ao longo desta temporada, a UEFA Champions League volta nesta terça-feira (06) com muita emoção e grandes jogos já na primeira rodada da fase de grupos.

Na TV, a TNT Sports irá, ao longo das rodadas da competição, transmitir algumas partidas, mas não todas. Portanto, o ideal é que você assine, de fato, o aplicativo de streaming e garanta acesso a todos os jogos.

Além disso, o SBT também irá exibir algumas partidas, contudo é preciso observar a grade de programação da emissora, para saber os jogos que serão transmitidos na Tv aberta.

Como assistir aos jogos da Liga dos Campeões online

Para assistir aos jogos ao vivo e online, da principal competição entre clubes, é necessário assinar o aplicativo de streaming da HBO MAX.

Pelo app ou pelo seu computador, será possível acompanhar todos os jogos da Liga dos Camepões. Todos os planos tem desconto para assinatura trimestral ou anual.

A assinatura do streaming é bem acessível, custando a partir de R$19,90 ao mês no plano móbile, podendo assistir online em smartphones IOS e Android e tablets.

Já plano multitelas, (até 3 telas ao mesmo tempo), com conteúdo em alta definição (qualidade 4K) custa a partir de R$ 27,90 ao mês.

Real Madrid na Champions

O Real Madrid de Carlo Ancelotti estreia nesta terça-feira (06) contra o Celtic, da Grécia. Jogando fora de casa, o time merengue busca os primeiros pontos no Grupo F para iniciar a luta por mais um título europeu.

Para isso, Carlo Ancelotti deve contar com força máxima nesta tarde. Portanto, Benzema, Vini Jr, Modrid, Toni Kross e companhia devem estar presentes entre os titulares para o jogo de logo mais.

Onde vai passar PSG x Juventus ao vivo

Nesta terça (06), outro grande jogo acontece na capital francesa. No Parc des Princes, o PSG recebe a Juventus para um duelo emocionante pela primeira rodada do Grupo H, e o jogo promete muita emoção.

Com transmissão da TNT Sports, o duelo pode ser acompanhado na televisão. No entanto, é possível assistir também através do aplicativo de streaming da HBO MAX, pelo celular ou qualquer outro dispositivo móvel.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.