Flamengo x Cuiabá: Onde assistir, provável escalação e tudo sobre jogo da Série A do Brasileirão

Confira onde assistir, prováveis escalações e como chegam as equipes para o confronto entre Flamengo x Cuiabá.

Nesta quarta-feira, 15 de junho, O Flamengo recebe o Cuiabá no Maracanã, em confronto válido pela 12º rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

publicidade

Confira onde assistir a partida do Brasileirão, prováveis escalações, e como chegam as equipes para o confronto desta quarta.

Buscando superar a má fase, o Flamengo enfrenta o Cuiabá no segundo jogo com Dorival Júnior no comando da equipe. Na primeira partida do técnico à frente do time, o Flamengo foi superado pelo Internacional jogando fora de casa. 

publicidade

Nesta quarta, o Rubro-Negro entra em campo após três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro. Uma vitória diante do Cuiabá no Maracanã aliviaria a situação do Flamengo, além de dar moral para Dorival Júnior neste início do técnico. 

Do outro lado, o Cuiabá chega para o duelo após empatar com o Red Bull Bragantino na rodada passada. A situação dos visitantes também não é muito favorável, e isso deve contribuir para que o Cuiabá exija mais do Flamengo no confronto. 

Caso o Cuiabá consiga bater o Flamengo em pleno Maracanã, a equipe pode se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento. 

Onde assistir Flamengo x Cuiabá ao vivo pelo Campeonato Brasileiro

Flamengo x Cuiabá: Onde assistir, provável escalação e tudo sobre jogo da Série A do Brasileirão.

Flamengo x Cuiabá: Onde assistir, provável escalação e tudo sobre jogo da Série A do Brasileirão. (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

O confronto entre Flamengo x Cuiabá, válido pela 12º rodada do Campeonato Brasileiro, não terá transmissão na TV aberta. O canal Premiere transmite a partida para todo Brasil de forma exclusiva, apenas para assinantes do canal fechado. 

Além da transmissão na TV, também é possível acompanhar a partida pelo pay-per-view do canal. 

Como assistir online a partida entre Flamengo e Cuiabá

Para quem deseja assistir o jogo de forma online, é preciso ser assinante do Premiere Play, plataforma de streaming do canal Premiere. Para os assinantes, o jogo estará disponível em uma grade de partidas, que também conta com outros jogos da Série A e Série B

Como chegam as equipes para o duelo da 12º rodada

O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira com uma enorme pressão. A última vez que o Rubro-Negro perdeu três partidas seguidas no Brasileirão foi em 2015. 

Atualmente, a equipe carioca se encontra em um buraco, cada vez mais se aproximando da zona de rebaixamento do Brasileirão. Na rodada passada, o Flamengo estreou o técnico Dorival Júnior, que assumiu a equipe após a queda de Paulo Sousa. 

No primeiro minuto de Dorival como técnico do Flamengo, a equipe carioca sofreu o primeiro gol do Internacional, que logo depois seria apenas um dos três sofridos pelo Flamengo na partida. 

Até o momento, o Flamengo está flertando com a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, somando 12 pontos na competição. Em caso de derrota, ou até mesmo empate contra o Cuiabá, o Rubro-Negro pode dormir no Z-4

Já o Cuiabá segue na zona de rebaixamento para a Série B. A equipe atualmente ocupa a 19º posição na tabela, sendo o vice-lanterna da competição. A equipe entra em campo nesta quarta buscando os três pontos, para aliviar a pressão na competição. 

Se vencer o Flamengo, o Cuiabá pode até escapar do Z-4, indo para 15 pontos no Brasileirão 

Prováveis escalações

Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Pablo, David Luiz e Ayrton Lucas; João Gomes, Andreas Pereira, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabi.

Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Camilo, Rafael Gava e Pepê (Valdivia); Felipe Marques, André Luis e André Felipe.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.