Athletico Paranaense x Corinthians: Onde assistir e tudo sobre jogo da Série A do Brasileirão

Confira onde assistir, prováveis escalações e como chegam as equipes para o duelo entre Athletico-PR e Corinthians.

Nesta quarta-feira, 15 de junho, O Athletico-PR recebe o Corinthians na Arena da Baixada, em confronto válido pela 12º rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

publicidade

Confira onde assistir a partida do Brasileirão, prováveis escalações, e como chegam as equipes para o confronto desta quarta.

O Athletico Paranaense chega para o duelo após ter empatado com o Fortaleza na rodada passada. O Furacão enfrenta o Corinthians e deseja manter a sequência de jogos sem perder. A equipe tem uma invencibilidade de sete jogos sem perder.

publicidade

Do outro lado, o Timão visita o Athletico-PR buscando garantir os três pontos para ultrapassar o Palmeiras, e assumir novamente a liderança do Campeonato Brasileiro

Vindo de vitória contra o Juventude, o Corinthians entra em campo para tentar retomar o primeiro lugar.

Onde assistir Athletico-PR x Corinthians ao vivo pelo Campeonato Brasileiro

Athletico Paranaense x Corinthians: Onde assistir e tudo sobre jogo da Série A do Brasileirão.

Athletico Paranaense x Corinthians: Onde assistir e tudo sobre jogo da Série A do Brasileirão. (Foto: RODRIGO COCA / AGÊNCIA CORINTHIANS)

A partida entre Athletico Paranaense e Corinthians, válida pela 12º rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão ao vivo através da Globo (menos para PR, MG, RJ, ES, PB, RN e PI). 

Além da TV Globo, também é possível acompanhar a partida de forma online. 

Como assistir online a partida entre Athletico-PR e Corinthians

O confronto será transmitido de forma online através do canal na Twitch do Casimiro. Para assistir o jogo pela Twitch, é necessário ser sub do canal. Sendo assim, a partida só estará disponível para assinantes. 

Como chegam as equipes para o duelo da 12º rodada

Com uma sequência de sete jogos sem perder, o Athletico Paranaense recebe o Corinthians, atual vice-líder do Campeonato Brasileiro

O Furacão busca entrar no G-4 da competição, e em caso de vitória, a equipe pode alcançar os primeiros quatro do Brasileirão.

Atualmente, o Athletico Paranaense ocupa a 5º posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos somados, apenas um a menos que o São Paulo e Internacional, terceiro e quarto colocados, respectivamente. 

Com uma vitória sobre o Corinthians nesta quarta-feira, o Furacão chegaria a 20 pontos, ultrapassando as duas equipes que estão na frente. 

No entanto, o Corinthians não deve facilitar a vida do Athletico Paranaense. Isso porque o Timão pode retornar a primeira posição do Brasileirão ainda nesta quarta-feira. 

A equipe alvinegra acabou perdendo a liderança para o Palmeiras, que goleou o Coritiba no domingo. 

Com 21 pontos somados, o Corinthians é o atual vice-líder do Campeonato Brasileiro, um ponto a menos que o líder Palmeiras. Uma vitória nesta quarta levaria o Timão a 24 pontos, e passaria o rival na tabela da Série A

Disputando a liderança com o Corinthians, o Palmeiras entra em campo na quinta-feira, contra o Atlético Goianiense. Sendo assim, caso vença o Athletico-PR, o Corinthians pode dormir na liderança. 

Prováveis escalações

Athletico-PR: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nicolás Hernández e Abner Vinícius; Hugo Moura, Matheus Fernandes, Léo Cittadini, Cuello e Terans; Pablo. 

Corinthians: Cássio; Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Roni e Renato Augusto; Mantuan, Willian e Roger Guedes

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.