Vini Jr faz revelação sobre relação com Paquetá e planos na Seleção Brasileira

Com dupla dinâmica na Seleção Brasileira, Vinícius Júnior e Lucas Paquetá vem mostrando entrosamento e poder ofensivo na Copa do Mundo 2022.

Após ajudarem a Seleção Brasileira a golear a Coréia do Sul, por 4-1, nas oitavas de finais da Copa do Mundo 2022, os atacantes Vinícius Júnior e Lucas Paquetá vem mostrando o entrosamento desde a época de Flamengo. Diante disso, o camisa 20 afirmou o motivo da relação ser tão boa.

publicidade

Apesar de terem atuado pouco com a camisa do rubro-negro carioca, principalmente pelo fato de Vini Jr ter deixado cedo a equipe brasileira, a amizade sempre prevaleceu e o entrosamento, principalmente na dança, nunca se perdeu. Fato este que, na última partida o atleta do Real Madrid cruzou para Paquetá que fez o quarto gol do Brasil.

Após três partidas disputadas no Mundial do Catar, o atacante Vini Júnior, que jogou por 237 minutos na Copa, marcou um gol e ofereceu dois passes para gols. Além disso, disputou 24 jogos na temporada, balançou as redes em 11 oportunidades e tem 7 assistências.

publicidade

Vinícius Júnior e Paquetá querem conquistar o Hexa com a Seleção Brasileira

Lucas Paquetá com a bola dominada

Lucas Paquetá com a bola dominada — Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Em excelente fase com a Seleção Brasileira, o trio Vinícius Júnior, Lucas Paquetá e Neymar Júnior tem sido os destaques da equipe comandada por Tite. No último duelo, por exemplo, os três marcaram gols que decretou a vitória do Brasil por 4-1, diante da Coréia do Sul, nas oitavas de finais da Copa do Mundo.

Ao ser perguntado, Vini Júnior falou sobre a relação com o camisa 7 do Brasil. “Paquetá é um irmão pra mim. Quando a gente saiu do Flamengo, falei que iríamos viver coisas maiores. Agora chegar aqui, no mesmo jogo eu marcar um gol e ele também é a realização de um sonho. Batalhamos bastante pra chegar nesse momento”, declarou.

A Seleção Brasileira está nas quartas de finais da Copa do Mundo e, nesta sexta-feira (9), às 12h, enfrentará a Croácia, no Estádio Cidade da Educação. Caso vença, enfrentará Holanda ou Argentina na semifinal.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.