Cruzeiro x Guarani ao vivo: onde assistir online e na TV ao jogo da Série B

Assista Cruzeiro x Guarani ao vivo e online nesta terça-feira, 18 de outubro, às 21h30 (de Brasília), pelo Brasileirão Série B.

Saiba tudo sobre o confronto e onde assistir Cruzeiro x Guarani ao vivo nesta terça-feira, 18 de outubro, às 21h30 (de Brasília), pelo Brasileirão Série B.

publicidade

A equipe mineira Campeã da Série B 2022, recebe o time de Campinas, (SP), para se enfrentarem no Mineirão, em Belo Horizonte, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Onde assistir Cruzeiro x Guarani ao vivo

Onde assistir Cruzeiro x Guarani ao vivo e online pelo Brasileirão Série B

Onde assistir Cruzeiro x Guarani ao vivo e online pelo Brasileirão Série B

O jogo da Série B terá transmissão ao vivo no SporTV, para assinantes do canal, e no Premiere, pelo pay-per-view.

publicidade

Nos dois, a narração será de Rogério Corrêa com comentários de Fábio Júnior e Henrique Fernandes.

O duelo também terá transmissão na internet, pelo SporTVPlay e PremierePlay. Veja como assistir online pelos streamings dos canais.

Como assistir online ao jogo do Brasileirão Série B

Para assistir aos jogos online, o torcedor precisa assinar o streaming do PremierePlay ou do SporTVPlay, que transmitem as partidas junto com os canais.

Para assinar não precisa ser assinante do canal na TV fechada, podendo fazer uma assinatura apenas do streaming, a parte da TV.

A adesão aos serviços dão acesso a todos os jogos transmitidos pelos canais da TV, porém, pode assistir aos jogos somente de forma online, pelo celular, tablet, smart tv e computadores.

Cruzeiro e Guarani hoje pela Série B

O Cruzeiro: os mineiros entram em campo como campeões da Série B de 2022 e com o acesso à Série A garantido.

O técnico Paulo Pezzolano, nesta rodadas finais, vem dando chance a jogadores que tiveram menos espaço no decorrer do campeonato

Contudo o time foi derrotado na rodada passada pelo Vila Nova, por 1 x 0.Assim, o técnico deve voltar a reforçar os 11 iniciais, com protagonistas da campanha histórica.

O Guarani: com a vitória sobre o CRB, por 1 a 0, na rodada passada o Bugre pode respira mais aliviado.

O resultado levou o time da Campinas aos 44 pontos, oito a mais que o CSA, time que abre a zona de rebaixamento.

Os time comandado pelo técnico Mozart abre a rodada em 13º lugar, e praticamente sem risco de queda, a equipe alviverde faz a sexta melhor campanha do returno.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.