Futuro definido! Veja o que Fred planeja após a aposentadoria

Fred se despede do futebol
Fred em sua despedida com a camisa do Fluminense— Foto: Lucas Merçon/FFC
publicidade

Se despedindo do futebol, o atacante Fred fez uma declaração surpreendente após anunciar a sua aposentadoria. Em sua última partida, o ex-camisa 9 entrou em campo na noite do último sábado (9), na vitória diante do Ceará por 2 a 1, no Maracanã, e se emocionou com a festa preparada pela torcida tricolor.

Na ocasião, o atleta concedeu entrevista ao terminar a partida e enalteceu os amantes do clube das laranjeiras e sua carreira, porém, o que mais chamou atenção foi a fala sobre seus planos futuros.

publicidade

Fred quer aproveitar a aposentadoria

Fred comemorando último gol com a camisa do Fluminense — Foto: Getty Images

Independente do atleta, muitas perguntas pairam e deixam em aberto para os fãs sobre o futuro, seja ele como gestor de futebol ou apenas aproveitar o período de descanso. No caso de Fred, o ex-jogador confirmou que seu desejo é aproveitar e se divertir nos próximos dias.

publicidade

Leia também

“Agora que encerrei a carreira, o que eu mais quero é andar de bicicleta, jogar futevôlei e fazer neném”, afirmou.

publicidade

Com seu perfil descontraído desde o início da carreira, “Don Fredon” – assim apelidado pela torcida do Fluminense – tem utilizado as mídias sociais para interagir com seus fãs. Inclusive, a equipe carioca liberou acesso no Instagram para o ex-jogador nas últimas semanas para, assim, interagir com os fanáticos.

Artilheiro do Brasileirão na era dos pontos corridos

Sem dúvidas, a carreira de Fred é vitoriosa. Este fato se confirma com os números em toda sua trajetória como jogador. Após 19 anos desde sua estreia no futebol profissional, o ex-camisa 9 é o artilheiro do Brasileirão na era dos pontos corridos com 158 gols marcados.

publicidade

Se aposentando aos 38 anos, Fred iniciou seu caminho no futebol nas categorias de base do América Teófilo Otoni-MG e atuou no clube mineiro até 2001. Após isso, o atacante se transferiu para o América-MG, onde disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior até conquistar uma chance no profissional do Coelho.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Em sequência, o ex-camisa 9 passou por Cruzeiro, Lyon, Fluminense e Atlético Mineiro. Em 2018 retornou à Raposa e ficou até 2020, quando foi comprado pelo tricolor carioca e encerrou a gloriosa trajetória no futebol.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar