Transmissão de Cuiabá x Corinthians ao vivo: assista online e na TV ao jogo da Série A do Brasileirão

Assista Cuiabá x Corinthians ao vivo pela Série A do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, às 21:30, pela décima rodada da competição.

Veja onde vai passar Cuiabá x Corinthians ao vivo pela Série A do Campeonato Brasileiro: O Timão viaja até o Mato Grosso, nesta terça-feira, 07 de junho, para enfrentar o Cuiabá, na Arena Pantanal.

publicidade

O duelo está marcado para às 21h30 (de Brasília), (20h30de MT), e será válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro 2022

Os dois times estão em opostos na tabela, o Corinthians busca a vitória para seguir na liderança do Brasileirão. Já o Cuiabá precisa vencer o rival para sair da zona de rebaixamento.

publicidade

Confira como chegam para o confronto e onde assistir ao vivo na TV e como assistir ao jogo online.

Onde assistir Cuiabá x Corinthians ao vivo

Onde assistir Cuiabá x Corinthians ao vivo online e na TV pelo Campeonato Brasileiro

Onde assistir Cuiabá x Corinthians ao vivo online e na TV pelo Campeonato Brasileiro

O jogo será transmitido ao vivo somente em canais de TV fechada. O SporTV faz a tranmissão na TV, com acesso exclusivo para assinantes do canal.

Além do SporTV, o Premiere transmite a partida ao vivo para todo Brasil, para assinantes do canal e com opção de compra pelo PPV, (pay-per-view), para quem tem acesso a uma TV fechada.

Nos dois canais, a narração será de Everaldo Marques com comentários de Casagrande, Maurício Noriega e PC Oliveira.

Como assistir Corinthians e Cuiabá ao vivo online

Quem assina o SporTV na TV por assintura tem acesso livre ao jogo pela internet, para assistir basta acessar pelo app ou site SporTVPlay, com sua senha e login.

Além disso, o serviço de streaming SporTVPlay também pode ser assinado a parte pelo GloboPlay, sem vínculo com a Tv paga.

O torcedor que não assina Tv fechada, tem ainda  a opção da assinatura do PremierePlay, serviço de streaming do canal Premiere que transmite as partidas da TV online.

Os dois serviços podem ser assinados sem vínculo com os canais da TV, para assistir ao jogos somente pela internet.

Corinthians e Cuiabá hoje no Brasileirão

O Cuiabá: a equipe mato-grossensenão sabe o que é vencer no Brasileirão há seis jogos, além disso, vem de duas derrotas seguidas.

Na penúltima rodada, perdeu para Athletico-PR por 1 x 0 e na última, jogando fora de casa, perdeu para o América-MG, por 2 x 1, no Independência, em Belo Horizonte.

Como mandante, o Dourado ainda não conseguiu vencer na competição, e amarga no Z-4, na 18ª colocação, com apenas oito pontos conquistados.

O Corinthians: na última rodada o Timão conseguiu quebrar uma sequência de cinco empates seguidos ao vencer o Atlético-GO por 1 x 0.

Agora, o time de Vítor Pereira precisa embalar mais vitórias se quiser se manter na disputada liderança do Brasileirão.

O Timão chega na rodada como líder com 18 pontos. Palmeiras e Atletico-MG, com 18 cada, ocupam a segunda e terceira posições.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.