Ceará x Fortaleza ao vivo: onde assistir online ao Choque-Rei pelo Campeonato Cearense

Saiba onde assistir o clássico entre Ceará x Fortaleza, válido pelo Campeonato Cearense, ao vivo na TV e online.

Veja onde assistir a partida entre Ceará x Fortaleza, as equipes se enfrentam na noite desta terça-feira, 07 de fevereiro, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, em duelo válido pela 5º rodada do Campeonato Cearense.

publicidade

Protagonistas de um dos maiores clássicos do futebol brasileiro, Ceará e Fortaleza se encontram às 21h35 (horário de Brasília), em duelo pelo campeonato estadual. Invictos na competição, os rivais se encontram em momentos semelhantes, onde lideram seus grupos. 

Confira onde assistir a partida do Campeonato Cearense, e como chegam Ceará e Fortaleza para o duelo da 5º rodada do estadual.

publicidade

Ceará x Fortaleza hoje pela 5º rodada do Campeonato Cearense

Ceará x Fortaleza ao vivo: onde assistir online ao Choque-Rei pelo Campeonato Cearense.

Ceará x Fortaleza ao vivo: onde assistir online ao Choque-Rei pelo Campeonato Cearense. (Foto: Divulgação)

Líder do grupo A com 10 pontos somados, o Ceará chega para o duelo contra o maior rival e busca manter sua invencibilidade no Campeonato Cearense. Até aqui, o Vozão soma três vitórias e um empate.

Atualmente, a equipe possui o melhor ataque da competição estadual, com 12 gols marcados, e também tem a defesa menos vazada, empatado com o Fortaleza.

Ambas equipes sofreram apenas dois gols na competição, o que deixa o confronto desta terça-feira ainda mais emocionante.

Na rodada passada do Campeonato Cearense, o Ceará acabou empatando fora de casa com o Ferroviário. O Ceará havia perdido para a mesma equipe no dia 22 de janeiro, em duelo pela Copa do Nordeste, onde o Ferrão bateu o Vozão por 3 a 0.

No duelo passado, contra o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste, o Ceará não tomou conhecimento dos visitantes, vencendo a partida por 2 a 0. A vitória contra o Sampaio Corrêa deu ainda mais confiança para o duelo contra o Fortaleza nesta terça. 

Do outro lado, o Fortaleza também lidera seu grupo, o grupo B. O Leão é o líder com 12 pontos somados, 5 a mais que o vice-líder Ferroviário. O Fortaleza chega para o duelo contra o Ceará após perder na segunda-feira (04) para o ABC, pela Copa do Nordeste.

Na ocasião, o Leão visitou a equipe e acabou sendo superado pelo placar de 2 a 0, encerrando uma sequência de oito vitórias, que se estendia desde o ano passado. 

Na última rodada do Campeonato Cearense, a equipe goleou o Atlético-CE pelo placar de 6 a 1. Até aqui foram quatro vitórias em quatro jogos, com 11 gols marcados, tendo o segundo melhor ataque da competição. 

Prováveis escalações

Ceará: Richard; Caíque Gonçalves, Tiago Pagnussat, David Ricardo e Willian Formiga; Richardson, Arthur Rezende e Jean Carlos; Janderson, Luvannor e Vitor Gabriel.

Fortaleza: Fernando Miguel (João Ricardo); Tinga, Benevenuto, Titi e Bruno Pacheco; Lucas Sasha, Caio Alexandre e Tomás Pochettino; Yago Pikachu, Pedro Rocha e Thiago Galhardo.

Onde assistir Ceará x Fortaleza ao vivo na TV e online

O Clássico-Rei entre Ceará x Fortaleza terá transmissão ao vivo na TV aberta. A Record transmite o duelo para todo Brasil. 

Além da TV aberta, também é possível assistir o clássico de forma online, através do serviço de pay-per-view Nosso Futebol, e da plataforma de streaming DAZN.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.