Soteldo disputado por dois gigantes do Futebol Brasileiro

Apesar de ter revelado seu desejo de retornar ao Santos, o Peixe ganha a concorrência de peso na briga por Soteldo.

Apesar de ter revelado seu desejo de retornar ao Santos, o Peixe ganha a concorrência por Soteldo.

publicidade

Recentemente em uma live com Angel do Peixe, o venezuelano revelou o seu desejo de retornar, ao Santos. Entretanto, agora o clube da Vila ganha dois concorrentes pelo Atleta, o seu rival o Corinthians e o Flamengo, também tem interesse no atleta.

Segundo informação do jornalista Turco Ekrem Konur, publicado no site “TNT Sports“. Tanto Flamengo quanto Corinthians estariam interessados no atacante que atualmente defende o Toronto FC até 2024. As equipes demonstraram interesse e devem entrar em contato com o clube para monitorar sua situação.

publicidade
Soteldo atrai o interesse de Flamengo e Corinthians

Soteldo atrai o interesse de Flamengo e Corinthians (Divulgação/TNT Sports)

Soteldo atuou pelo Santos nas temporadas de 2019 e 2020, se destacando e chegando a conquista o vice campeonato Brasileiro em 2019 e o Vice da Libertadores da América. Logo após a Libertadores o centroavante se transferiu para o futebol Canadense

Atualmente, o atacante está defendendo o Toronto FC que está disputando a MLS, entretanto, a equipe está na vice lanterna da competição. O Venezuelano também estaria insatisfeito por estar jogando fora de sua posição e isso estaria afetando o seu desempenho.

Desta forma pode ser que alguma decisão possa ser tomada em comum acordo entre Clube e atleta para que o mesmo seja liberado antes de seu contrato rescindir. Entretanto a multa rescisória de 6 milhões de dólares é um empecilho para as negociações. Abrindo caminho para uma possível vinda por empréstimo.

Leia Mais: Veja lista de desejos do Real Madrid para a próxima janela

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.