Transmissão de Flamengo x Fluminense ao vivo: assista online e na TV ao Fla-Fla pelo Brasileirão

Confira onde será a transmissão de Fluminense x Flamengo ao vivo neste domingo, 29 de maio, assista ao Fla-Flu pelo Campeonato Brasileiro.

Confira onde será a transmissão de Fluminense x Flamengo ao vivo neste domingo, 29 de maio, os times do do Rio de Janeiro se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro 2022.

publicidade

As equipes se enfrentam no estádio do Maracanã, pela oitava rodada do Brasileirão, marcado para começa às 18 horas, (de Brasília).

O Flamengo chega em busca de quebrar o jejum sem vitória contra o rival Fluminense, sem vencer um Fla-Flu há cinco jogos.

publicidade

O Fla-Flu neste domingo é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, e terá transmissão na TV e online, confira como assistir.

Onde assistir Fluminense x Flamengo ao vivo online e na TV

Como assistir Fluminense x Flamengo ao vivo Fla-Flu neste domingo, 29 de maio, pelo Campeonato Brasileiro

Como assistir Fluminense x Flamengo ao vivo Fla-Flu neste domingo pelo Campeonato Brasileiro

O jogo terá transmissão ao vivo na TV, porém o Fla-Flu será transmitido somente pela TV fechada, pelo canal Premiere.

O canal por assinatura exibe o duelo ao vivo para todo o Brasil, com acesso para assinantes do canal. Mas o torcedor pode comprar a partida a parte, pelo sistema de pay-per-view.

O Premiere também transmite o jogo online, simultaneamente, pelo serviço de streaming Premiere Play, o torcedor pode assistir, tanto pelo site como pelo app , veja como ver a partida online.

Como assistir o Fla-Flu ao vivo online pelo Brasileirão

Quem assina o canal da TV pode assistir Fluminense x Flamengo online, podendo acessar o jogo de graça pelo Premiere Play, como benefícios da assinatura, precisando estar de posse de login e senha de assinante.

Mas também é posível assinar o serviço de streaming de maneira avulsa,  sem vínculo com a Tv. Os planos tem diferentes valores, disponíveis no site (www.premiere.globo.com).

A imagens podem ser acessadas pelo site e aplicativo PremierePlay, disponível para celular, tablet, computador e smart TV , nos sitemas IOS e Android.

Flamengo e Fluminense hoje pelo Brasileiro

O Flamengo: mesmo vindo de classificação na Libertadores, ao derrotar o Sporting Cristal por 2 x 1, para o duelo com o Fluminense existe um clima bastante tenso na Gávea.

O Rubro-Negro, nas últimas cinco partidas diante do Tricolor, sofreu quatro derrotas e empatou uma, incluindo a vitória do rival na decisão do Estadual.

No Brasileirão, na última rodada, o Flamenfo venceu Goiás, , com um modesto 1 a 0, jogando em casa, e inicia a jornada oito na décima quarta posição na tabela de classificação.

A pressão vem aumentada pela modesta 14ª colocação, a beira do Z4 no Brasileirão, com nove pontos, e apenas 2 vitórias nas sete rodadas disputadas.

O Fluminense: vem de eliminação, no meio de semana, da Sul-Americana, mas venceu o rival Oriente Petrolero, com uma bela goleada de 10 a 1.

O Tricolor chega com uma sequência positiva em sete jogos sob o comando do técnico Fernando Diniz, são cinco vitórias e dois empates, no período forma 18 gols marcados e apenas quatro sofridos.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.