Bahia x CRB ao vivo: como assistir online e na TV ao jogo da Serie B do Brasileirão

Veja onde assistir Bahia e CRB ao vivo e online nesta terça-feira, 19 de julho, às 19h, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja onde assistir Bahia e CRB ao vivo nesta terça-feira, 19 de julho, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2022.

publicidade

As equipes se enfrentam às 19 horas (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O Bahia é terceiro colocado e busca a manutençao do G4 e uma possível vice-liderança.

O CRB, na nona posição, busca os três pontos para se aproximar dos primeiros colocados do campeonato.

publicidade

Confira onde vai passar na Tv, como assistir ao jogo online e como chegam para o confronto da Série B.

Onde assistir Bahia e CRB ao vivo pela Série B

Veja onde assistir Bahia e CRB ao vivo e online nesta terça-feira, 19 de julho, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Veja onde assistir Bahia e CRB ao vivo e online nesta terça-feira, 19 de julho, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

O jogo terá transmissão ao vivo em dois canais de TV fechada, pelo Premiere e Sportv. O canais transmitem a partida para todo o Brasil, na Tv e online.

No SporTV o acesso é exclusivo para assinantes, já no Premiere o jogo estará disponível no pay-per-view. Veja também como assistir online.

Como assistir online ao jogo da Série B

Quem for assinante do canal SporTV da TV fechada pode assistir ao jogo online de graça pela internet, pelo app ou site SporTV Play.

O acesso, através do streaming, é concedido pela sua operadora de TV por assinatura.

Já para quem não assina o canal, existe a opção de assinar o serviço de streaming Premiere Play ou o SporTV Play.

Os serviços são pagos, e podem ser assinados independente da TV, contratados por assinatura mensal ou anual pelo site ou app Globoplay.

Bahia e CRB hoje pela Série B

O Bahia: a equipe baiana chega para defender uma invencibilidade de quatro jogos na competição nacional, que agora tem total atenção, depois da eliminação na Copa do Brasil pelo Athlético-PR.

Na Série B, a equipe comandada por Enderson Moreira chega de vitória, fora de casa, sobre o Guarani, agora tenta vencer diante de sua torcida na Fonte Nova, onde não vence há quatro partidas.

O Tricolor baiano abre a rodada na terceira posição, com 33 pontos, um atrás do Vasco, vice-líder e um na frente do Grêmio, quarto colococado. O líder Cruzeiro tem 41.

O CRB: a equipe da capital do Alagoas vem jogando bem fora de casa, mas tem tropeçado no Estádio Rei Pelé, sua casa.

Com o técnico Daniel Paulista, vem de três vitórias em quatro jogos como visitante, mas, por outro lado, empatou quatro vezes seguidas em Maceió.

Com os resultados, ocupa a nona colocação na Série B, com 24 pontos, atuando de novo fora de casa, espera vencer também o jogo contra o Bahia.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.