Mônaco x PSV ao vivo: onde assistir online ao jogo da pré-eliminatória da Champions League

Mônaco x PSV ao vivo nesta terça-feira, pela pré-eliminatória da Champions League. A partida acontece às 15 horas, (de Brasilia).

Veja onde assistir Mônaco x PSV ao vivo nesta terça-feira, jogo da terceira pré-eliminatória da Champions League. A partida acontece às 15 horas, (de Brasilia), no Stade Louis II, em Mônaco.

publicidade

A partida da volta está marcada para a próxima terça-feira, dia 9 de agosto. Confira como chegam e onde assistir ao vivo o confronto.

Onde assistir Mônaco x PSV ao vivo

Onde assistir Mônaco x PSV ao vivo e online pela pré-eliminatória da Liga dos Campeões

Onde assistir Mônaco x PSV ao vivo e online pela pré-eliminatória da Liga dos Campeões

A partida terá transmissão ao vivo pela TNT Sports pela na TV fechada. O canal por assinatura transmite ao jog para assinantes.

publicidade

Como assistir online ao jogo da Champios League

Para assistir onlien o assinante do canal pode recorrer ao app TNT go, que permite acesso ao jogo por meio de seu streaming.

De outra forma, quem não assina o canal tem opção de assinar o Estadio TNT, que também transmite a partida, por streaming, possibiltando apenas comacesso online.

Mônaco x PSV pela Liga dos Campeões

O encontro reedita o duleo da temporada passada. O Monaco, da França, e PSV, da Holanda, voltam a campo para dieputa um lugar na fase de grupos da Champions League.

O confronto agora acontece nas semifinais das eliminatórias, que vão determinar os últimos classificados para a Liga dos Campeões.

Na jogo da edição 2021/2022, a batalha aconteceu pelas oitavas de final, e foi vencida pelos monegascos, que mesmo assim, acabaram eliminados do torneio mais tarde.

Pré-eliminatórias da Champions League

Com 26 times classificados, restam seis vagas a serem preenchidas através das eliminatórias. O processo de clasificação é composto por cinco etapas.

A primeira delas, chamada de preliminar, foi concluída. O quadrangular, disputado na Islândia, teve o Vikingur Reykjavik como vencedor. Também já foram disputadas as duas primeiras fases das eliminatórias.

Agora, o torneio entra em seu penúltimo passo, definindo os últimos classificados para os playoffs, o estágio derradeiro.

O sistema é de mata-mata, com dois jogos, da ida e da volta, avança quem conquistar o maior número de pontos.

Em caso de igualdade, o saldo de gols é o único critério de desempate. Se não for suficiente, ao final da segunda partida será realizada prorrogação de 30 minutos.

Não existindo vencedor, a definição de quem avança é feita através de cobranças de pênalti.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.