Santos x Internacional: onde assistir, escalações e como chegam para o jogo do Brasileirão

Confira onde assistir, prováveis escalações e como chegam as equipes para o confronto entre Santos x Internacional.

Nesta quarta-feira, 08 de junho, o Santos recebe o Internacional na Vila Belmiro em confronto válido pela 10º rodada do Campeonato Brasileiro. Confira onde assistir a partida do Brasileirão, as escalações e como chegam as equipes para o duelo desta quarta-feira. 

publicidade

Buscando subir na tabela do Campeonato Brasileiro, as equipes entram em campo às 21h30 (horário de Brasília), na tentativa de entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro. Os times seguem próximos na tabela do Brasileirão, no entanto, vivem fases diferentes. 

Enquanto o Internacional vem de vitória na rodada passada, o Santos vem de uma sequência de quatro jogos sem vencer, vivendo um jejum de vitória no Campeonato Brasileiro. A sequência vem resultando na queda do Peixão na tabela, que cada vez mais se distancia do topo do Brasileirão

publicidade

Onde assistir Santos x Internacional pelo Campeonato Brasileiro

Santos x Internacional: onde assistir, escalações e como chegam para o jogo do Brasileirão.

Santos x Internacional: onde assistir, escalações e como chegam para o jogo do Brasileirão. (Foto: Ivan Storti / Santos)

A partida entre Santos x Internacional, válida pela 10º rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão exclusiva da Rede Globo na TV fechada. O duelo será transmitido apenas para a RBS TV, afiliada da Rede Globo no estado do Rio Grande do Sul.  

Além da Globo, o Premiere transmite o duelo ao vivo na TV fechada, apenas para assinantes do canal pago. A partida também poderá ser acompanhada de forma online, através do celular ou qualquer dispositivo móvel. 

Como assistir online a partida entre Santos x Internacional

A transmissão online estará disponível apenas para assinantes do Premiere, que podem acompanhar o jogo pela plataforma de streaming, o Premiere Play. O aplicativo pode ser baixado em qualquer celular ou dispositivo móvel, possibilitando assistir o confronto. 

Além da partida entre Santos e Internacional, o Premiere Play também transmite outros jogos do Campeonato Brasileiro na plataforma. 

Como chegam as equipes para o duelo da 10º rodada

A última vitória do Santos no Campeonato Brasileiro foi no dia 08 de maio, a quase um mês. De lá pra cá, a equipe alvinegra acumulou duas derrotas e dois empates no Brasileirão. Além dos resultados no Campeonato Brasileiro, o Santos teve uma vitória na Copa do Brasil e uma na Copa Sul-Americana, além de um empate na Sul-Americana

Contra o Internacional, o Santos busca reencontrar o caminho da vitória e recuperar o bom aproveitamento que teve no início do Campeonato Brasileiro, onde chegou até assumir a liderança da competição. Neste período, o Santos acumulou três vitórias em cinco partidas. 

Já o Inter chega para a 10º rodada buscando sua segunda vitória seguida. Na rodada passada, o Colorado venceu o Red Bull Bragantino fora de casa por 2 a 0, mantendo uma sequência de treze jogos sem perder. Neste período, o Internacional venceu seis partidas, empatando sete jogos. 

Atualmente, o Internacional ocupa a 7º posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos somados, os mesmos 14 pontos do Coritiba, que abre o Z-4 da competição nacional. Caso vença o Santos nesta quarta-feira, o Internacional pode parar entre os primeiros quatros do Brasileirão

Prováveis escalações 

Santos: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Sandry; Léo Baptistão, Jhojan Julio e Angulo.

Internacional: Daniel; Fabrício Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Dourado, Gabriel, Edenilson e Alan Patrick; Taison (Alemão) e David

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.