Neymar fora da Seleção Brasileira? Craque Neto dispara contra camisa 10

O apresentador dos 'Donos da Bola', Craque Neto, disparou contra a possibilidade de Neymar continuar em campo com a Seleção Brasileira, veja

O apresentador Craque Neto é conhecido pela sua sinceridade. Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, na tarde desta última quinta-feira (05), ele voltou a disparar contra Neymar e a Seleção Brasileira.

publicidade

Na Copa do Mundo de 2022, no Catar, Neymar e o time brasileiro acabaram caindo nas quartas de final para a Croácia. Vista como a equipe favorita para o troféu, o Brasil adiou novamente o tão sonhado hexacampeonato.

O camisa 10, que vai completar 31 anos de idade no próximo mês, não tem a garantia de que irá permanecer na Seleção Brasileira por mais três anos para, assim, disputar uma outra Copa do Mundo.

publicidade

Craque Neto dispara contra Neymar na Seleção Brasileira

Craque Neto dispara contra Neymar na Seleção Brasileira em 2026. Foto: Divulgação

Craque Neto dispara contra Neymar na Seleção Brasileira em 2026. Foto: Divulgação

Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, nesta quinta-feira (05), o Craque Neto questionou os comentaristas sobre a possibilidade de Neymar estar com a Seleção Brasileira em 2026.

Até lá, o atacante brasileiro já vai estar com 34 anos de idade, em uma reta final de carreira dentro do futebol profissional. Segundo Neto, Neymar não demonstra interesse em chegar lá com alto nível no futebol.

“Quando eu falei para se ele se cuidar, seis ou sete meses [antes da Copa], ele se cuidou? Chegou magro? Não. Sabe quando emagreceu? Quando teve a contusão. Você viu como ele afinou? Por que ele treinou. Se o Neymar tivesse tido condicionamento fisico adequado daquilo que se esperava, de arranque, ele ganhava a Copa do Mundo. Mas ele quis? Não. Se agora ele não quer com 30 [anos], quer ser celebridade, acha que com 34 vai estar com preparo físico? Esquece, irmão”, disse o comentarista.

Neymar vai jogar mais uma Copa do Mundo?

Assim que a Seleção Brasileira foi eliminada da Copa do Mundo para a Croácia, ainda no Catar, Neymar deixou em aberto o seu futuro com a camisa amarela da Seleção Brasileira e sinalizou uma possível aposentadoria.

No entanto, semanas depois, amigos próximos do jogador informaram de maneira indireta que ele tem o objetivo de disputar mais uma Copa do Mundo, daqui a 3 anos e meio, com a Seleção Brasileira.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.