CR7 pode atingir marca histórica na Copa do Mundo 2022

Esta Copa do Mundo 2022 pode marcar o fim de uma era de CR7, mas o português ainda é capaz de alcançar uma marca histórica no Catar

A menos de 20 dias do início da Copa do Mundo 2022, no Catar, CR7 se prepara para a sua quinta (e possivelmente última) edição do torneio. Por lá, inclusive, pode atingir uma marca histórica no futebol mundial.

publicidade

A temporada de Cristiano Ronaldo não é das melhores. Reserva da equipe comandada por Erik ten Hag, o português encontra dificuldades para encontrar seu espaço no Manchester United.

Mesmo com as dificuldades para se manter na melhor forma física, CR7 já deixou claro que está completamente focado para a Copa do Mundo por Portugal neste ano e, no Catar, pode atingir uma marca histórica.

publicidade

CR7 pode atingir marca histórica na Copa do Mundo 2022

CR7 pode chegar a marca inédita durante a Copa do Mundo 2022. (Foto: Reprodução)

CR7 pode chegar a marca inédita durante a Copa do Mundo 2022. (Foto: Reprodução)

No Catar, durante esse mês de novembro, Cristiano Ronaldo irá entrar em campo pela Seleção Portuguesa, que busca um título inédito de Copa do Mundo. O histórico camisa 7 pode atingir um feito impressionante por lá.

Esta será sua quinta Copa do Mundo. Caso consiga marcar um gol no Catar, Cristiano Ronaldo se tornará o primeiro jogador da história a ter gols em cinco edições diferentes de Mundial.

Essa marca próxima do português indica uma regularidade extrema de um dos maiores atletas de todos os tempos do esporte. Além dos grandes resultados coletivos construídos ao longo da carreira, Cristiano Ronaldo é um grande colecionador de títulos e premiações individuais.

Cristiano Ronaldo busca fazer história com Portugal na Copa

Após conquistar uma importante Eurocopa com a Seleção Portuguesa em 2016, em Paris (FRA), o camisa 7 tentará o primeiro título de Copa do Mundo da história da sua equipe, que já teve craques como Eusébio.

Com um dos melhores elencos da Copa do Mundo 2022, Portugal encontra dificuldades para montar um esquema coletivo que favoreça a equipe. Fernando Santos é questionado e a equipe não apresenta um bom futebol.

No entanto, além de contar com ótimos nomes que surgiram recentemente no futebol europeu, a equipe lusitana conta com um dos maiores jogadores de todos os tempos e pode fazer história ao lado de seu camisa 7.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.