Polônia x Chile ao vivo: como assistir online e na TV ao amistoso da Copa do Mundo

Veja onde assistir ao amistoso da Copa do Mundo entre Polônia x Chile ao vivo nesta quarta-feira, 16 de novembro, às 14h (de Brasília).

Veja onde assistir ao amistoso da Copa do Mundo entre Polônia x Chile ao vivo nesta quarta-feira, 16 de novembro, às 14h (de Brasília).

publicidade

A Polônia entra em campo para seu último teste antes da estreia na Copa do Mundo, o duelo acontece em Varsóvia, a seleção recebe o Chile no estádio do Legia Warsaw

O local do jogo mudou na última hora por causa de um problema no teto do Estádio Nacional, onde seria realizada a partida.

publicidade

Onde assistir ao amistoso Polônia x Chile ao vivo

Onde assistir Polônia x Chile ao vivo e online ao amistoso pela Copa do Mundo de 2022

Onde assistir Polônia x Chile ao vivo e online ao amistoso pela Copa do Mundo de 2022

A partida terá transmissão apenas na Tv fechada. O amistoso será transmitido ao vivo do SporTV, para assinantes do canal de Tv por assinatura.

Além da TV, o torcedor terá aopção do streaming, podendo assistir ao jogo online pelo SporTVPlay, veja como assistir na internet.

Como assistir Polônia x Chile ao vivo online

Para assistir ao amistoso ao vivo online, em seu celular, tablet, smart TV ou computador, o  torcedor precisa da assinatura do streaming SporTVPlay.

A adesão ao serviço, que transmite online todos os jogos exibidos no canal da TV, pode ser feita baixando o app, para IOS e Android ou direto pelo site da plataforma, ou ainda através da plataforma GloboPlay.

Amistoso Polônia x Chile hoje

O Chile: os chilenos estão fora da Copa do Mundo de 2022, e vivem um trabalho de retomada sob comando do técnico Eduardo Berizzo

Entre seus convocados o meio-campista Arturo Vidal, do Flamengo, além de outros nomes experientes: o goleiro Claudio Bravo e o atacante Alexis Sánchez.

A seleção da Polônia: os poloneses se despedme de seus torcedores, contudo, deve colocar um time misto em campo.

O astro principal do país, o centroavante Robert Lewandowski deve jogar, mas a tendência é de que o técnico Czesław Michniewicz deixe até cinco nomes fora, segundo declarou em entrevista na véspera do duelo.

A Polônia estáno o Grupo C da Copa do Mundo, o mesmo de Argentina, Arábia Saudita e México e estreia no dia 22 de novembro contra o México, às 13h (de Brasília), no estádio 974 (conheça em detalhes), em Doha.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.