Goiás x Ceará ao vivo: onde assistir online jogo do Brasileirão

Neste domingo (12), Goiás recebe o Ceará na Serrinha às 16h (Brasília) em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro

Neste domingo, Goiás x Ceará entram em campo pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro e você pode assistir ao vivo e online. O jogo acontece às 16h (horário) no Estádio da Serrinha, em Goiânia.

publicidade

Embalado com uma boa sequência, o time esmeraldino busca mais uma vitória dentro de casa. Para isso, conta com o apoio do seu torcedor dentro da Serrinha na tarde deste domingo (12).

Já o time do Vozão tem um grande desafio fora de casa pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jogo desta tarde, o Ceará conta com o retorno de Fernando Sobral ao ataque.

publicidade

Onde vai passar ao vivo Goiás x Ceará pelo Brasileirão

Goiás x Ceará online e a vivo pelo Brasileirão. (Foto: Reprodução)

Goiás x Ceará online e a vivo pelo Brasileirão. (Foto: Reprodução)

A partida da tarde deste domingo (12) conta com transmissão exclusiva do Premiere para todo o Brasil. Portanto, é necessário assinar o canal de televisão fechado para acompanhar o jogo.

O time do Goiás está, atualmente, na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro. Nos últimos dois jogos fora de casa, a equipe de Jair Ventura conseguiu trazer para a capital goiana um empate e uma vitória.

Com esse embalo jogando longe da Serrinha, a equipe esmeraldina busca, nesta tarde, fazer valer o mando de campo e com o apoio do seu torcedor buscar os três pontos contra o Vozão.

Como assistir online pelo celular a série A do Campeonato Brasileiro

A partida entre Goiás e Ceará, na tarde deste domingo, pelo Brasileirão, conta com transmissão do Premiere. Para assistir ao jogo pelo celular ou qualquer dispositivo móvel, é necessário assinar o streaming do Premiere Play.

Como chega o Goiás

A equipe esmeraldina está embalada na competição. Após bons resultados fora de casa nas últimas rodadas, o Goiás quer, agora, conseguir três pontos dentro da Serrinha, com o apoio da torcida.

Para buscar a vitória, Jair Ventura deve abrir mão do clássico esquema com três zagueiros, como vem fazendo nos últimos jogos. O motivo é a ausência de Dadá Belmonte. Assim, Danilo Barcelos deve ocupar a lateral esquerda da linha defensiva.

Como chega o Ceará

Precisando da vitória fora de casa, o time do Vozão conta com o retorno de Fernando Sobral ao ataque, que pode ser um diferencial que está faltando à equipe nas últimas partidas.

Prováveis escalações das duas equipes

Goiás: Tadeu; Sidnei (Sidimar), Reynaldo e Caetano; Maguinho, Caio Vinícius, Matheus Sales, Elvis e Danilo Barcelos; Vinícius e Pedro Raul.

Ceará: João Ricardo; Michel Macedo, Messias, Lacerda, Bruno Pacheco; Richardson, Richard Coelho, Sobral; Vina, Mendoza, Peixoto.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.