Assista Ceará x Sampaio Corrêa ao vivo e online pela Copa do Nordeste

Assista ao vivo e online de forma gratuita ao jogo entre Ceará x Sampaio Corrêa neste sábado (04) pela Copa do Nordeste

Saiba como assistir ao jogo da Copa do Nordeste entre Ceará x Sampaio Corrêa ao vivo e online neste sábado (04). A bola começa a rolar às 17h30 (Brasília) No estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE).

publicidade

O Vozão chega embalado para o confronto e tenta buscar três pontos fundamentais. Para isso, deve contar com o apoio do seu torcedor, apesar do jogo não acontecer no Estádio Castelão, como de costume.

Já o Sampaio estreou muito bem na Copa do Nordeste. Venceu o Bahia, forte equipe que subiu para a Série A na última temporada, e mostrou que tem tudo para fazer bonito na competição durante essa temporada.

publicidade

Como assistir Ceará x Sampaio Corrêa ao vivo pela Copa do Nordeste

Assista Ceará x Sampaio Corrêa ao vivo e online pela Copa do Nordeste. Foto: Divulgação

Assista Ceará x Sampaio Corrêa ao vivo e online pela Copa do Nordeste. Foto: Divulgação

O jogo entre Ceará e Sampaio Corrêa contará com transmissão ao vivo do SBT. Na televisão aberta, portanto, será possível acompanhar a todos os melhores lances em tempo real do confronto que acontece na capital cearense.

Onde assistir Sampaio Corrêa e Ceará online

Neste sábado (04), o jogo entre Sampaio Corrêa e Ceará conta com transmissão ao vivo do SBT. É possível assistir online no celular (ou qualquer outro dispositivo móvel), através do site da emissora. Por lá, os torcedores conseguem ter acesso gratuito às imagens em tempo real da partida.

Ficha técnica e prováveis escalações das duas equipes

Mesmo com muitos titulares dentro de campo no meio da semana, o Ceará deve vir com força máxima para o jogo. Do outro lado, o Sampaio Corrêa também adotará a mesma postura nesta tarde de sábado (04).

Data: 04/02/2023

Horário: 17h30 (Brasília)

Onde assistir ao vivo e online: SBT

Local: Estádio Presidente Vargas, Fortaleza (CE)

Provável escalação do Ceará: Richard, Igor, Tiago Pagnussat, David Ricardo, Danilo Barcelos; Caíque Gonçalves, Richardson, Guilherme Castilho; Vina, Janderson e Luvannor

Provável escalação do Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Matheus Ludke, Allan Godói, Joécio e Vitinho; Emerson Souza, Nádson e Rafael Vila; Gabriel Silva (Andrey), Vinícius Alves e Matheus Martins.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.