Melgar x Cuiabá ao vivo: Onde assistir online ao jogo da Copa Sul-Americana

Assista Melgar x Cuiabá ao vivo, nesta quinta-feira, partida válida pela 6ª rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana.

Veja onde assistir Melgar x Cuiabá ao vivo, nesta quinta-feira, 26 de maio. A equipe de Cuiabá, (MT), entra em campo no Peru, para partida válida pela 6ª rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana.

publicidade

O duelo acontece no Monumental de La Unsa, em Arequipa, no Peru, com início marcado para às 19h15 (horário de Brasília).

Sem chances de classificação para a próxima fase, a equipe mato-grossense joga sua partida de despedida dessa edição do torneio internacional. No entanto, o time quer se despedir com os três pontos.

publicidade

Já a equipe peruana do Melgar ainda sonha com uma possível classificação no primeiro lugar do grupo. Para isso, precisa vencer e torcer para que o Racing perca a sua partida contra o River Plate-URU.

Onde vai passar Melgar e Cuiabá ao vivo pela Sul-Americana

Melgar recebe o Cuiabá pela Sul-Americana. (Foto: Reprodução)

Melgar recebe o Cuiabá pela Sul-Americana. (Foto: Reprodução)

O jogo da noite desta quinta-feira (26) conta com transmissão exclusiva da Conmebol TV. Portanto, é necessário assinar o canal para poder acompanhar ao vivo a esta grande partida.

Como assistir ao jogo do Cuiabá online na Sul-Americana

O jogo desta noite de quinta-feira (26) entre Melgar e Cuiabá conta com transmissão exclusiva da Conmebol TV. Portanto, é necessário assinar o canal fechado para acompanhar a partida.

Cuiabá e Melgar hoje pela Sul-Americana

No primeiro confronto entre Melgar e Cuiabá, na Arena Pantanal, o Dourado saiu com a vitória. Contando com o apoio do seu torcedor, o time brasileiro venceu por 2 a 0 os peruanos dentro de casa.

No último final de semana, o time conseguiu um empate contra o Internacional, dentro da Arena Cuiabá, e vai motivado para este jogo fora de casa. Mesmo sem grandes ambições, a equipe busca emplacar uma boa sequência.

Afinal, um dos grandes objetivos do Cuiabá é se manter na elite do futebol brasileiro. Dentro do clube, o projeto é muito ambicioso e trata a participação na Sul-Americana como um bônus nesta temporada.

O Melgar

Jogando com o apoio do seu torcedor no Peru, a equipe ainda sonha com uma classificação às oitavas. Precisa, no entanto, vencer o Cuiabá e torcer para uma derrota do Racing, na outra partida do Grupo B.

O Cuiabá

Sem grandes ambições na competição, a equipe vai para o Peru buscando deixar a Copa Sul-Americana com uma vitória fora de casa. No entanto, vai encarar uma altitude de 2.300 metros e uma equipe disposta a buscar a vitória.

Prováveis escalações de Melgar e Cuiabá

Melgar: Cáceda; Ramos, Deneumostier, Galeano, Reyna; Orzán, Arias; Bordacahar, Pérez Guedes, Iberico; Cuesta.

Cuiabá: João Carlos; João Lucas, Joaquim, Juan Ojeda e Igor Cariús; Rafael Gava, Kelvin Osorio e Lucas Cardoso; Guilherme, Marquinhos e Gustavo Nescau.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.