Roma x Betis ao vivo pela Liga Europa: como assistir online e na Tv ao jogo

Assista Roma x Betis ao vivo pela Liga Europa nesta quinta-feira, 06 de outubro, jogo pela chave C da Europa League, no estádio Olímpico, em Roma.

Siba como assistir Roma x Betis ao vivo pela Liga Europa nesta quinta-feira, 06 de outubro. A Roma, da Itália, recebe o espanhol Real Bétis, líder da chave C da Europa League, no estádio Olímpico, em Roma, (ITA).

publicidade

A partida acontece pela terceira rodada da fase de grupos da versão 2022/2023 da competição da UEFA, marcado para 16h (horário de Brasília).

O time espanhol acumula seis pontos na liderança da Chave C. Os romanos, com três pontos, compartilham a vice-liderança do grupo com o Ludogorets Razgrad, da Bulgária.

publicidade

Confira onde assistir ao duelo na TV, como assistir online e como chegam para o confronto.

Onde assistir Roma x Betis ao vivo pela Liga Europa

Onde assistir Roma x Betis ao vivo e online pela Liga Europa

Onde assistir Roma x Betis ao vivo e online pela Liga Europa

A partida será exibida na TV fechada. A ESPN faz a transmissão do confronto pela emissora que detém os direitos da Europa League, pertencente aos canais Disney (ESPN/Star), incluindo meios digitais.

Para assistir online o torcedor precisa ser assinante do canal. Quem assina a EPSN na TV tem acesso pelo Watch ESPN app, ou ter acesso ao streaming Star+, veja como assinar.

Como assistir aos jogos da Liga Europa online

As partidas da Europa League são transmitidas pelo streaming Star+, serviço por assinatura, que além do futebol europeu possibilita acesso a toda a pogramação da ESPN de forma online.

A assinatura do Star+ parte do valor de R$ 32,90 ao mês, com descontos para contratação no plano anual. O acesso aos jogos é imediato a confirmação do pagamento.

Roma x Betis hoje pela Europa League

A Roma: os romanos fazem uma temporada onde tem oscilado bastante, nas últimas seis partidas conseguiu três vitórias, mas também deixou o campo derrotada em outras três partidas.

Vem de vitória na Série A do Italiano, levou a melhor no clássico com a Internazionale no sábado, 1º de outubro, vencendo a equipe de Milão por 2 x 1.

O Real Betis: a equipe espanhola é líder do Grupo C, com 6 pontos possíveis, anotados após duas vitórias.

Pela LaLiga, no domingo, 2 de outubro, a equipe teve quebrada sua sequência de quatro vitórias, quando foi superada pelo Celta, por 1 a 0, em jogo pela sétima rodada do Campeonato Espanhol

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.