Corinthians na Copinha 2023: confira onde assistir ao vivo, datas e horários dos jogos

Confira onde assistir ao vivo aos jogos do Corinthians na Copinha 2023. O Timão faz sua estreia no dia 03/01.

Confira onde assistir ao vivo, as datas e horários dos jogos do Corinthians na Copinha 2023. fase de grupos terá três confrontos e começa no dia 02 de janeiro.

publicidade

O Timão, maior campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com dez conquistas, estreia no dia 3 de janeiro, e está no Grupo 12, com sede em Araraquara.

A chave do Corinthians tem as equipes do Fast do Amazonas, Ferroviária de São Paulo, e Zumbi, das Alagoas.

publicidade

Jogos do Corinthians na Copinha 2023

Copinha 2023 jogos do Corinthias na Copa São Paulo de Futebol Junior

Copinha 2023 jogos do Corinthias na Copa São Paulo de Futebol Junior

O Corinthians faz sua estreia na Copinha 2023 no dia 03 de jeneiro, quando enfrenta o Zumbi, clube de União dos Palmares, do estado de Alagoas.

A partida será em Araraquara, sede da fase de grupos, no interior de São Paulo, marcada para às 21:45 horas, (de Brasilia).

Depois, na sexta-feira, enfrenta o Fast, clube da cidade de Manaus, capital do Amazonas, também em Araraquara, no mesmo horário, às 21:45 horas, (de Brasilia).

No último confronto pela fase de grupos, o Timão encara o clube paulista Ferroviária, dona da casa, no dia 09/01, às 21h45.

Onde assistir aos jogos do Corinthians ao vivo na Copinha 2023

Alguns jogos do Corinthians neste início da Copinha deste ano terão transissão ao vivo na TV aberta, outros na TV fechada. Confira onde serão transmitidas as partidas:

  • 03/01 – Terça-feira – 21h45 – Corinthians x Zumbi -Tansissão na TV fecahda, pelo SporTV
  • ​06/01 – Sexta-feira 21h45 – Fast x Corinthians – Onde assistir: Na Tv aberta, pela Rede Vida e na Tv fechada no SporTV
  • 09/01 – Segunda-feira – 21h45 – Ferroviária x Corinthians – Onde assistir: Na Tv aberta pela Rede Vida e SporTV na TV por assinatura.

Quem joga pelo Timão na Copa São Paulo de Futebol Junior

De acordo com a lista divulgada pelo portal Lance, estão inscritos pelo Corinthians na Copinha 2023:

  • Goleiros: Kauê, Igor Eduardo, Felipe Longo e Cadu.
  • Laterais: Abimael, Vitor Meer, Léo Maná e Caipira.
  • Zagueiros: Murillo, João Pedro, Renato, Alemão e Vinicius Cressi.
  • Meio-campistas: Zé Vitor, Matheus Araújo, Riquelme, Ryan, Thomás, Guilherme Biro, Pedrinho, Breno Bidon e Gabriel Moscardo.
  • Atacantes: Arthur Sousa, Kayke, Felipe Augusto, Higor, Wesley, Pedro, Juninho e Guilherme Henrique.

Na lista divulgada estão alguns nomes de destaque como Pedro e Arthur Sousa e outros com passagens pelo profissional, como Felipe Augusto e Guilherme Biro.

Já os atletas Giovane e Robert Renan, que disputaram a Copinha 2022, não foram relacionados, pois agora só atuam pelo time profissional.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.