Botafogo x Santos ao vivo: como assistir online ao jogo do Brasileirão nesta quinta (10)

Onde assistir Botafogo e Santos ao vivo pelo Campeonato Brasileiro
Onde assistir Botafogo e Santos ao vivo pelo Campeonato Brasileiro
publicidade

Veja onde assistir Botafogo e Santos ao vivo, os times chegam para disputarem a penúltima partida pelo Brasileirão 2022, nesta quinta-feira, 10, às 20h (de Brasília).

A partida acontece no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, valendo pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A briga dos dois times é por uma vaga na próxima Copa Libertadores.

publicidade

Confira onde vaipassar a partida na TV, como assistir online e como chegam para o duelo.

Onde assistir Botafogo e Santos ao vivo

Botafogo e Santos ao vivo se enfrentam pela penúltima rodada pelo Brasileirão 2022
Botafogo e Santos ao vivo se enfrentam pela penúltima rodada pelo Brasileirão 2022

O jogo terá transmissão no SporTV, canal de Tv fechada com acesso restrito para assinantes, com narração de Jader Rocha e comentários de Paulo Nunes e PC Vasconcellos.

Além da Tv,o torcedor terá a opção de assistir online, pelo streaming SporTVPlay, quem assina o canal tem acesso gratuito, Confira como assistir sem ser associado ao canal da TV.

Como assistir online Santos e Botafogo

Para assistir online esta partida, o torcedor precisa assinar o streaming SpoTVPlay, podendo fazer a assinatura apenas do streaming, totalmente a parte da TV.

Para ter uma assinatura dos serviços, não é preciso ser assinante do canal da TV fechada,

A adesão dá aos assinantes acesso a todos os jogos transmitidos pelo canal da TV, porém, podendo assistir aos jogos somente de forma online, pelo celular, tablet, smart tv e computadores.

Botafogo e Santos hoje pelo Brasileirão

O Botafogo: o carioca luta para manter vivo o sonho de jogar a próxima Copa Libertadores, os alvinegros cariocas estão a dois pontos da zona de classificação

Os comandados de Luiz Castro somam 50 pontos, e têm chance de terminar a rodada dentro do G-8 em caso de vitória em casa. Por outro lado, se perderem, vai junto o sonho pela vaga.

O Santos: o alvinegro praiano entra na rodada  com 47 pontos ganhos, e também ainda sonha com uma vaga para a Copa Libertadores do próximo ano.

Com chances de classificação remotas, o time do técnico Orlando Ribeiro precisa de uma vitória hoje no Rio de Janeiro, além de também torcer por derrotas de Fortaleza, América-MG e Atlético-MG nesta rodada.

Avatar photo
Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Fechar