Onde vai passar Flamengo x Del Valle ao vivo e online pela Recopa Sul-Americana

Saiba onde vai passar Independiente Del Valle x Flamengo ao vivo nesta terça-feira, 21, a primeira partida da Recopa Sul-Americana

Saiba onde vai passar Independiente Del Valle x Flamengo ao vivo nesta terça-feira, 21, a primeira partida da Recopa Sul-Americana.

publicidade

Os campeões sul-americanos se encontram às 21h30, (de Brasília), para o jogo de ida entre no Estádio Banco Guayaquil, em Quito.

O jogo envolve s campeões, Flamengo da Libertadores e Independiente Del Valle do Equado,r da Sul-Americana. A partida da volta está marcada para dia 28 de fevereiro, às 21h30, no Maracanã.

publicidade

Onde assistir Flamengo x Independiente Del Valle ao vivo

Independiente del Valle x Flamengo, onde assistir ao vivo ao jogo pela Recopa Sul-Americana

Independiente del Valle x Flamengo, onde assistir ao vivo ao jogo pela Recopa Sul-Americana

O jogo entre Independiente Del Valle x Flamengo terá transmissão ao vivo da ESPN, pela TV fechada.

Lembrando que é preciso ter assinantura do canal de esportes para ter acesso ao jogo com imagens.

Além da ESPN, a partida será transmitida por streaming, pela plataforma Star+, veja abaixo como ter acesso ao jogo online. 

Como assistir ao jogo do Flamengo ao line na Recopa

Para assistir ao jogo da Recopa Sul-Americaca ao vivo online, a opção será a de assinar o streaming Star+, onde, além do jogos online, é possível assistir ao vivo toda a programação dos canais ESPN

A assinatura do serviço parte do valor de R$ 32,90 ao mês, podendo fazer pelo site da plataforma ou baixando o app exclusivo para IOS e Android.

Flamengo e Del Valle hoje pela Recopa Sul-Americana

O Flamengo: depois do vice-campeonato da Supercopa e o terceiro lugar no Mundial, o Rubro-Negro mira a conquista da Recopa Sul-Americana.

No entanto Vitor Pereira terá alguns problemas para esta partida, a equipe rubro-negra conta com vários desfalques e o técnico aposta na presença de jovens entre os relacionados.

Além de Filipe Luís, Léo Pereira e Bruno Henrique que já estavam lesionados, a delegação do clube carioca embarcou para Quito sem Gerson, (dores no tornozelo), Marinho, (dores na coxa), e Hugo, com dores no joelho.

O Independiente del Valle: O time da casa fará apenas seu segundo compromisso do ano, mas já levantou uma primeira taça.

Há pouco mais de uma semana, o Del Valle venceu a Supercopa do Equador, jogo que abre a temporada no país. O time é outro desde o último encontro com o Flamengo, mas segue com aposta em jovens e muitos estrangeiros

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.