Atlético-MG x Palmeiras: Cuca rebate Abel Ferreira sobre derrota na Libertadores

Após a eliminação nos pênaltis para o Palmeiras na Libertadores, Cuca, treinador do Atlético-MG, desabafou sobre Abel Ferreira na coletiva

Cuca conquistou, na manhã deste domingo (14) de Dia dos Pais, a primeira vitória sob o comando do Atlético-MG em seu retorno para a equipe. O treinador, na coletiva pós-jogo, rebateu as críticas de Abel Ferreira, treinador do Palmeiras.

publicidade

Os dois técnicos voltaram a se enfrentar em um mata-a-mata de Libertadores nessa temporada. Pela terceira vez consecutiva, o português se deu bem e conseguiu passar por Cuca na competição sul-americana.

Na entrevista coletiva de quarta-feira (10), após a classificação do Palmeiras, Abel comentou o que faria se estivesse com um jogador a mais que o adversário dentro de campo, e Cuca resolveu rebater a fala do técnico alviverde.

publicidade

Cuca rebate falas de Abel Ferreira após Palmeiras x Atlético-MG na Libertadores

Cuca desabafa sobre comentários de Abel Ferreira após Palmeiras x Atlético-MG na Libertadores. (Foto: Reprodução)

Cuca desabafa sobre comentários de Abel Ferreira após Palmeiras x Atlético-MG na Libertadores. (Foto: Reprodução)

Na manhã deste domingo (10), Cuca conquistou e celebrou sua primeira vitória sob o comando do Atlético-MG na temporada 2022. O time venceu por 1 a 0 o Coritiba, no Couto Pereira, com um gol de Kardec no último lance da partida.

Na entrevista coletiva após o jogo, o duelo com o Palmeiras pelas quartas de final da Libertadores voltou a ser pauta. Cuca foi questionado sobre os comentários de Abel Ferreira após a classificação.

O treinador português comentou o que faria caso jogasse com um a mais durante 60 minutos. Cuca não aceitou muito bem a fala do português e resolveu desabafar na coletiva.

“Se a derrota vem para eles nesse jogo, vocês estavam cobrando as duas expulsões, as seis caídas no mesmo canto, o treinador que não ficou para os pênaltis. Quando se ganha, tudo é perfeito, parabéns para o Abel, parabéns para o Palmeiras, boa sorte. Pronto, falei”, disse Cuca.

2022 de Palmeiras pode ser histórico com Brasileirão e Libertadores

O Palmeiras de Abel Ferreira segue muito bem, obrigado, na temporada. Em dérbi paulista na noite deste último sábado (13), a equipe conseguiu vencer a partida por 1 a 0, com gol contra de Roni após cruzamento do lateral uruguaio Piqueréz.

Com 9 pontos sobre o segundo colocado, Flamengo, na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras segue a passos largos para fazer uma temporada histórica em 2022.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.