Escalação da Seleção para Brasil e Equador deverá ter Coutinho e Vini Jr

Vini Jr e Matheus Cunha devem ser titulares na Seleção de Tite para Brasil e Equador nesta quinta-feria em Quito

Escalação de Tite para primeiro treino da Seleção Brasileira, que vai enfrentar o Equador nesta quinta-feira, 27 de janeiro, teve Coutinho e Vini Jr, que devem entrar como titulares em Quito.

publicidade

A partida acontece pela 15ª rodada das Eliminatórias, com hora marcada para começar às 18h (de Brasília), no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, também conhecido como estádio Casa Blanca.

Tite escala Seleção com Coutinho e Vini Jr no primeiro treino

Vini Jr e Matheus Cunha serão titulares na Seleção de Tite contra o Equador - Imagem - CBF

Vini Jr e Matheus Cunha serão titulares na Seleção de Tite contra o Equador – Imagem – CBF

No treino da tarde desta terça-feira, 25, o técnico Tite trouxe a escalação da seleção canarinho com novidades. Sem Danilo, Emerson Royal será o lateral-direito, deixando Daniel Alves na reserva.

Com Paquetá fora, cumprindo suspensão, novo meia do Aston Villa fica com a vaga. Na zaga, Éder Militão fará dupla com Thiago Silva. Marquinhos, que normalmente é titular, dessa vez deve começar no banco.

Philippe Coutinho vai ficar com a vaga de Lucas Paquetá

No meio, Philippe Coutinho vai ficar com a vaga de Lucas Paquetá, suspenso. O brasileiro, novo contratado do Aston Villa, volta à Premier League, estreou com gol e assistência e passa a ser observado por Tite depois de longo tempo sem atuar pela Seleção.

Coutinho ficou no banco nos dois jogos da última data Fifa, e não entrou na vitória sobre a Colômbia (1 a 0) e empate sem gols com a Argentina.

Vini Jr e Matheus Cunha mais uma vez serão titulares na Seleção de Tite

Já na frente, o craque do Real Madrid, Vini Jr e Matheus Cunha mais uma vez serão titulares, repetindo a formação do clássico contra a Argentina, em novembro do ano passado.

Assim, Tite deve levar o Brasil a campo com as eguinte formação:

Alisson, Emerson, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Coutinho; Vini Jr, Raphinha e Matheus Cunha.

A formação do time, foi a que realizou o treinamento tático desta terça-feira. Nesta quarta, Tite comanda o último treino antes do jogo contra o Equador.

O unico a não participar da atividade na terça, foi o goleiro Éderson que ficou no hotel, realizando trabalho regenerativo.

O Brasil, já classificado para a Copa do Mundo do Catar, lidera as Eliminatórias invicto, com 35 pontos.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.