Flamengo: Ex-atacante comemora primeiro gol no futebol japonês

Ex-atacante do Flamengo comemora primeiro gol no futebol japonês
Ex-atacante do Flamengo comemora primeiro gol no futebol japonês (Divulgação)
publicidade

Ex-atacante do Flamengo marca o primeiro gol por clube Japonês após inicio conturbado.

O Atacante Lincoln revelado nas categorias de base do Flamengo teve uma passagem bem contestada pelos torcedores Rubro Negros, para alguns o atacante foi responsável até pela perda do Mundial de Clubes para o Liverpool. Mas em 2021, o atleta foi negociado com o Futebol Japonês e após um começo bastante conturbado Lincoln marca seu primeiro gol.

publicidade

Lincoln foi mais uma das revelações da promissora equipe sub-20; Entretanto, o atacante foi muito marcado por atuações a baixo da média de seus companheiros contemporâneos como Mateuzinho, Hugo Moura, Hugo Souza entre outros. O momento mais tenso de sua passagem foi em 2020, quando não sendo aproveitado no time principal, teve o clube recusou propostas de transferências.

Entretanto, em janeiro de 2021, o Atacante foi negociado com o Vissel Kobe do Japão. Após a ida para o Futebol Japonês o atacante sofre grave lesão nos tendões que o deixa fora de algumas partidas; Assim, tendo que se afastar por cerca de 12 semanas. E agora o atacante voltou a jogar marcando.

publicidade

O Gol saiu na partida Vissel Kobe 4 X 2  Vegalta Sendai o gol de Lincoln saiu aos 25 minutos do segundo tempo fechando o placar. Atualmente o Vissel é o terceiro colocado do Campeonato Japonês; Que tem o Yokohama Marinos como segundo com 72 pontos, e o Frontale na liderança com 85 pontos.

Nas suas redes sociais o Vissel parabenizou Lincoln pelo feito:

publicidade

Leia Mais: “Com 35 anos Pogba ainda vai fazer coisas estúpidas”, afirmou Scholes

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

João Gabriel
João GabrielFormado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar