Athletico Paranaense e Sport Recife não terá transmissão na TV

Athletico Paranaense e Sport Recife se enfrentam nesta quinta (25), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. O confronto entre Athletico Paranaense e Sport Recife é válido pela 38º rodada do Campeonato Brasileiro, última rodada da competição nacional. 

publicidade

Vindo de derrota para o Grêmio na penúltima rodada, o Athletico Paranaense recebe o Sport para o duelo final da temporada. Sem chances de se classificar para a Conmebol Libertadores da América, o Athletico Paranaense ocupa a 9º posição na tabela do Campeonato Brasileiro. O Furacão conquistou a classificação para a Copa Sul-Americana, a qual foi campeão em 2019.  O Athletico Paranaense chega à última rodada com 50 pontos conquistados em 37 jogos disputados, desses 37, foram 14 vitórias, 8 empates e 15 derrotas.

Sem chances de ser rebaixado, o Sport Recife entra em campo nesta quinta para tentar conquistar uma vaga para a Copa Sul-Americana. O Rubro Negro vem de recente vitória no Campeonato Pernambucano, mas pelo Campeonato Brasileiro, o Sport foi derrotado na penultima rodada da competição nacional. Jogando na Ilha do Retiro, o Sport Recife recebeu o Atlético Mineiro, que acabou vencendo a equipe pernambucana por 3 a 2. Atualmente o Sport Recife ocupa a 14º posição na tabela do Campeonato Brasileiro, e ainda sonha com a vaga para a Copa Sul-Americana. Em sua campanha, o Sport disputou 37 partidas na competição, sendo 12 vitórias, 6 empates e 19 derrotas, somando 42 pontos. 

publicidade

Prováveis Escalações: 

Athletico Paranaense: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Abner; Christian, Léo Cittadini, Jadson, Carlos Eduardo (Alvarado); Nikão e Renato Kayzer.

Sport Recife:Luan Polli; Maidana, Adryelson e Rafael Thyere; Patric, Marcão, Betinho, Thiago Neves, Maquinhos e Júnior Tavares; Dalberto.

Onde assistir Athletico Paranaense x Sport Recife

Para quem deseja assistir o confronto entre Athletico Paranaense x Sport Recife, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o duelo terá transmissão ao vivo através do facebook do Athletico Paranaense e também via Twitch, no canal oficial do clube. O duelo não terá transmissão na tv –

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.