Real Madrid x Valencia ao vivo: como assistir online e na TV ao jogo pela Supercopa da Espanha

Real Madrid x Valencia ao vivo pela semifinal da Supercopa da Espanha, as equipes entram em campo às 16h desta quarta, 11 de janeiro.

Veja onde assistir Real Madrid x Valencia ao vivo pela semifinal da Supercopa da Espanha, as equipes entram em campo às 16h (de Brasília) desta quarta-feira, 11 de janeiro, na Arábia Saudita.

publicidade

A partida será no King Fahd Stadium, em Riade, e vai colocar frente a frente, o ganhador da edição 2021/2022 do Campeonato Espanhol e o vice-campeão da versão passada da Copa do Rei.

Assim, o título é disputado em semifinais e final, que, em caso de empate no tempo normal, contará com prorrogação, persistindo o placar, a decisão será por pênaltis.

publicidade

Onde assistir Real Madrid x Valencia ao vivo pela Supercopa da Espanha

Real Madrid x Valencia ao vivo e online pela semifinal da Supercopa da Espanha

Real Madrid x Valencia ao vivo e online pela semifinal da Supercopa da Espanha

A partida pela semifinal da Supercopa da Espanha terá transmissão ao vivo da ESPN, na TV fechada, com acesso franqueado aos assinantes do canal pago.

Além disso, o assinante da ESPN poderá assistir online pelo app e site Wacth ESPN. Quem não assina a emissora poderá recorer ao streaming  Star+. Veja como assistir online.

Como assistir online ao jogo do Real Madrid

Para assistir aos jogos do Real Madrid ao vivo online, sem assinatura da ESPN, a opção será a de assinar o streaming Star+.

A assinatura do serviço parte do valor de R$ 32,90 ao mês, podendo fazer pela plataforma ou baixando o app exclusivo para IOS e Android.

Pelo streaming da Star+, além do jogos online, com exclusividade, é possível assistir ao vivo toda a programação dos canais ESPN.

Real Madrid e Valencia hoje

O Real Madrid: os Merengues vem de derrota na LaLiga no fim de semana, perdeu para o Villareal, e se distanciou três pontos do Barcelona, na liderança do Espanhol.

Assim, ficou estacionado nos 38 pontos (12 vitórias, dois empates e duas derrotas) caindo para a segunda posição na tabela de classificação.

Agora, a atenções da equipe de Vini Jr. e Benzema estão na Supercopa da Espanha, buscando uma vitória para mostrar que está firme na briga pelos títulos.

O Valencia: a equipe também perdeu na última rodada do Espanhol, porém para um time da zona de rebaixamento, o Cadiz, por 1 x 0.

Assim, passou a ocupar a 11ª colocação, com 19 pontos. O time só venceu 5 partidas das 16 disputadas, no mais foram 4 empates, e sete derrotas.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.