Oficial: Vojvoda define seu futuro para 2023

Após uma novela nos últimos dias, o técnico Vojvoda definiu seu futuro para a próxima temporada, em 2023, confira.

Essa sexta-feira, 18 de novembro, está repleta de motivos para o torcedor do Fortaleza comemorar. Afinal, o técnico Juan Pablo Vojvoda renovou seu contrato com o Leão e continuará no comando da equipe para 2023.

publicidade

A próxima temporada irá marcar o terceiro ano de Vojvoda no comando técnico do Fortaleza. Pelo segundo ano consecutivo, o argentino conseguiu classificar a equipe para a Libertadores.

Agora, o desafio será ainda maior. Afinal, Vojvoda irá buscar ir além do que fez em 2022. Neste ano, o Leão do Pici acabou sendo eliminado nas oitavas de final da competição sul-americana para o Estudiantes de La Plata.

publicidade

Oficial: Vojvoda define futuro para 2023

Vojvoda define seu futuro e permanece no Fortaleza para a temporada de 2023. (Foto: Reprodução)

Vojvoda define seu futuro e permanece no Fortaleza para a temporada de 2023. (Foto: Reprodução)

O treinador do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, definiu seu futuro para 2023 na manhã desta sexta-feira (18). Nas redes sociais do Leão, o argentino confirmou que irá renovar seu contrato com a equipe.

No final desta temporada de 2022, Vojvoda começou a ser especulado em diversos clubes do Brasil. Vasco, Atlético-MG, Corinthians e Santos já haviam sinalizado para uma tratativa com os representantes comerciais do atleta.

Vojvoda, no entanto, decidiu que irá permanecer no Fortaleza para o ano que vem. Após manter um mistério sobre o seu futuro, o treinador argentino confirmou que irá seguir no comando técnico da equipe.

2023 será um ano de novos desafios para Vojvoda. O comandante, que irá para sua terceira temporada a frente do Leão, tenta buscar voos maiores na Libertadores, principal competição sul-americana de futebol.

Atlético-MG e Corinthians descartam Vojvoda, mas seguem na busca por novo técnico

Postulantes a negociar um contrato com o técnico argentino, o Atlético-MG e o Corinthians não conseguiram convencer o argentino a deixar a capital cearense nesta janela de transferências.

No entanto, os clubes seguem no mercado em busca de um novo comandante para suas respectivas equipes na próxima temporada. Com o final do Brasileirão, Vitor Pereira e Cuca deixaram os comandos técnicos de Timão e Galo.

Vojvoda, que era visto como um dos principais nomes no mercado brasileiro para o cargo técnico, não deu sinais de que poderia sair do Fortaleza. Dito e feito. O argentino ficará no Leão do Pici por, no mínimo, mais dois anos.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.