Champions League: Confira todos gols dos jogos de volta das oitavas de final

Confira tudo o que rolou nos primeiros jogos de volta da UEFA Champions League que aconteceram entre esta terça e quarta-feira.

Nesta quarta-feira (09), tivemos a confirmação de mais dois classificados para as quartas de final da UEFA Champions League, vamos ver os gols e melhores momentos dos jogos desta primeira semana decisiva.

publicidade

Os gols e melhores momentos da Champions League

Os primeiros jogos de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, foram disputados nesta terça e quarta-feira.

Até o momento, Bayern de Munique, Liverpool, Manchester City e Real Madrid são os primeiros classificados.

publicidade

Embora na maioria dos casos, a classificação tenha vindo mediante a muita luta e suor como vamos ver.

  • Bayern de Munique 7 X 1 RB Salzburg

O empate conquistado nos acréscimos pelos Bávaros no jogo de ida passou para todos a falsa impressão de que o jogo de volta seria bem disputado.

Entretanto, por volta dos 30 minutos do primeiro tempo, a partida já estava 4 a 0 para o Bayern, o que logo desfez a imagem do jogo de ida, no fim das contas o placar terminou 7 a 1 em uma das maiores goleadas da história da Champions League.

  • Liverpool 0 X 1 Inter de Milão

A vitória por 2 a 0 no jogo de ida, fez com que os “Reds” estivessem mais tranquilos para o confronto final contra a Inter.

Porém, essa tranquilidade terminou aos 16 minutos do segundo tempo, quando Lautaro marcou para o time italiano que começou a pressionar, no fim das contas, o Liverpool se segurou e conseguiu a classificação para a próxima fase.

  • Manchester City 0 X 0 Sporting

O jogo mais tranquilo desta quarta-feira, isso porque a goleada por 5 a 0 no jogo de ida em Portugal, já praticamente selou a classificação do Manchester City.

Esse jogo de volta serviu apenas como um jogo protocolar, onde se viu mais uma vez o City dominando, mas sem grandes preocupações com o Sporting.

  • Real Madrid 3 X 1 Paris Saint-Germain

No jogo mais aguardado desta quarta-feira, o Real Madrid recebeu o PSG, buscando reverter a derrota nos últimos minutos no jogo de ida.

Porém, Benzema em quinze minutos marcou três gols, o Real conseguiu uma virada histórica, na Champions League e avança para as quartas de final.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.