Gols de Shakhtar x Real Madrid: Real sai perdendo mas empata aos 49′ do segundo tempo

Veja melhores momentos e gols de Shakhtar x Real Madrid: Real sai perdendo mas empata aos 49' do segundo tempo.

Veja vídeo com gols e melhores momentos de Shakhtar x Real Madrid na Champions League nesta terça-feira (11) às 16h00 em partida disputada no Estádio Wojska Polskiego w Warszawie, na Varsóvia, Polônia.

publicidade

O confronto voltou a se repetir após triunfo do Real Madrid na última quarta-feira (05) por 3×1 na Espanha. Após sair na frente o Shakhtar cedeu empate ao fim do jogo e partida terminou em 1×1.

Veja vídeo com gols e melhores momentos. 

publicidade

Melhores momentos e gols de Shakhtar x Real Madrid na Champions League

Melhores momentos e gols de Shakhtar x Real Madrid na Champions League

Melhores momentos e gols de Shakhtar x Real Madrid na Champions League. (Foto: Divulgação/ Champions League)

Vídeo:

Resumo e gols de Shakhtar x Real Madrid na Liga dos Campeões 

  • A equipe titular do Shakhtar para a partida: Anatolii Trubin, Mykola Matviyenko, Valeriy Bondar, Taras Stepanenko, Bogdan Mykhaylychenko, Yukhym Konoplia, Heorhii Sudakov, Artem Bondarenko, Mykhailo Mudryk, Oleksandr Zubkov, Lassina Traoré;
    ;
  • O time titular do Real Madrid para o jogo: Andriy Lunin, Nacho, Antonio Rüdiger, Ferland Mendy, Lucas Vázquez, Aurélien Tchouaméni, Toni Kroos, Federico Valverde, Karim Benzema, Eden Hazard, Rodrygo.

O Real jogava fora de casa mas controlava as ações da partida com 56% de posse de bola e chegou a assustar em bela jogada combinada. Aos 35′ minutos, Benzema deixou belo passe de calcanhar para Rodrygo que saiu na cara do goleiro e bateu cruzado para defesa de Trubin.

Logo no retorno do intervalo, o Shakhtar surpreenderia ao marcar primeiro gol da partida. Em jogada pela esquerda, Bohdan Mykhailichenko fez cruzamento que achou Oleksandr Zubkov, que cabeceou rasteiro no canto do goleiro Andriy Lunin para abrir o placar. Shakhtar 1 x 0 Real Madrid. 

Com 46′ minutos do segundo tempo, Toni Kroos fez belo cruzamento que achou Rüdiger dentro da área. O zagueiro alemão subiu para cabecear e desviou passando perto da trave do gol do Shakhtar. 

Já aos 49′ minutos, o gol de empate do Real Madrid ia sair. Em jogada similar ao do cruzamento anterior, Kroos fez novo cruzamento para Rüdiger que subiu para dividir com o goleiro e zagueiro do Shakhtar e desviou de cabeça antes de choque com goleiro.

 

Próximo jogo do Real Madrid 

O Real Madrid volta aos gramados no próximo domingo (16) para enfrentar o Barcelona pelo ‘Él Clássico’ no Santiago Bernabéu às 11h15 da manhã (Horário de Brasília) pelo Campeonato Espanhol.

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.