Transmissão de América Mineiro x CSA ao vivo: assista online ao jogo da Copa do Brasil

América Mineiro x CSA ao vivo, a equipe de Belo Horizonte, MG), recebe o CSAnesta terça-feira, no Independência, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil 2022.

Assista América Mineiro x CSA ao vivo, a equipe de Belo Horizonte, MG), recebe o CSA, de Maceió, nesta terça-feira, no Independência, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil 2022.

publicidade

A bola começa a rolar às 19h (de Brasília), valendo vaga nas oitavas de final, além da gorda premiação de R$ 3 milhões pela classificação.

O América venceu a ida nas Alagoas, no Rei Pelé, por 3 x 0, e chega com a vantagem para o jogo em Minas Gerais.

publicidade

Agora, o Azulão precisa vencer por quatro gols de vantagem, para ficar com a vaga, no tempo normal, ou por três, e levar a disputa para os pênaltis.

Onde assistir América-MG e CSA ao vivo pela Copa do Brasil

Onde assistir América Mineiro x CSA ao vivo pela Copa do Brasil

Onde assistir América Mineiro x CSA ao vivo pela Copa do Brasil

O jogo terá transmissão em dois canais de TV fechada, pela Sportv Premiere, em ambos, a narração será de Jaime Júnior, com comentários de Fabio Junior.

Para assistir no SporTv é preciso ser assinante do canal. Já no Premiere, além de assinantes, é possível comprar a partida pelo PPV, desde que o torcedor tenha uma Tv por assinatura.

Os dois canais fazem a transmissão ao vivo online da partida, veja como assistir,nos aplicativos dos canais.

Como assistir online ao jogo da Copa do Brasil

Os assinantes do SporTv podem acessar a partida pela internet através do app e site SporTV Play, assim como o torcedor que assina o Premiere na TV, que acessam pelo Premiere Play.

Quem não tem acesso a nenhum dos canais da TV fechada, pode contratar o serviço do streaming do Premiere Play, a parte, sem vínculo com a TV.

No streaming do Premiere Play é possível assistir todos os jogos transmitidos pelo canal da Tv por assinatura, porém somente online.

América-MG e CSA hoje pela Copa do Brasil

O América-MG: o mineiro entra em campo com boa vantagem, podendo empatar e até perder por dois gols de diferença para passar às oitavas da competição.

Com isso, o técnico Vagner Mancini pode levar a campo um equipe mista, poupando alguns atletas mais usados numa agenda cheia no ano.

A equipe vem motivada pelo grande feito, a vitória no clássico mineiro, contra o arquirrival Atlético-MG, por 2 a 1, pelo Brasileirão, quebrando um tabu que já durava seis anos.

O CSA: a equipe alagoana terá uma dura missão, de reverter o largo placar construido no Rei Pelé, de 3 x 0.

O time da cidade de Maceió vai precisar vercer o rival no Independência por quatro gols de vantagem, ou por três, para levar a disputa da vaga para a cobrança de pênaltis.

O técnico Mozart até admite que é uma situação difícil, mas ‘não joga a toalha’, preferindo adotar o discurso de que o futebol é uma ‘caixinha de surpresas’.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.