
Após a confusão na partida contra o Palmeiras, Grêmio perde a presença de público nas suas partidas como mandante pelo Brasileirão.
No último domingo (31), Grêmio X Palmeiras se enfrentaram na Arena do Grêmio; O Verdão venceu a partida por 3 a 1, mas o que realmente marcou este jogo foi a invasão de campo por parte dos torcedores. Até o momento cerca de 22 pessoas já foram identificadas e serão punidas; Mas a maior punição será para o Grêmio, que perderá a presença de sua torcida nos seus jogos como mandante

O Imortal foi condenado pelo STJD e não contará com torcida nos seus próximos jogos pelo Campeonato Brasileiro. Segundo o site “Lance!” o presidente do STJD Otávio Noronha aceitou a liminar e agora o Tricolor não poderá mais contar com torcida nas suas partidas como mandante. Veja o que disse o presidente do STJD
“Sendo esse em suma, o nefasto clima que gravita atualmente sobre a torcida do Grêmio, noticia com justificada apreensão a Procuradoria de Justiça Desportiva, que a agremiação tem ainda pela frente, alguns jogos válidos pelo torneio, onde é razoável cogitar-se que novamente se poderá instaurar nos estádios, caso nada seja feito para se evitar, uma verdadeira praça de guerra, em detrimento à segurança de torcedores e profissionais envolvidos no evento”, Otávio Noronha, presidente do STJD; Fonte “Lance!”.
Até o final do campeonato, o Grêmio terá mais quatro partidas em casa contra, Fluminense, Bragantino, São Paulo e Atlético Mineiro. Atualmente o Tricolor está na vice lanterna do campeonato com 26 pontos; E enfrentará o Internacional no próximo sábado ás 19 horas. Como o mando de campo pertence ao Colorado, a torcida Gremista não será impedida de comparecer.
Leia Mais: Grêmio: Torcedores invadem o campo após a derrota para o Palmeiras
O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui