Agüero manda mensagem para zagueiro adversário de Messi na Champions League

O ex-jogador argentino un Agüero comentou sobre o sorteio da fase de grupos da Champions League que aconteceu nesta quinta-feira (25)

Nesta quinta-feira (25), a UEFA realizou o sorteio da fase de grupos da Champions League. O Paris Saint-Germain, time do argentino Lionel Messi, irá jogar com o Benfica (Portugal), Juventus (Itália) e Maccabi Haifa (Israel).

publicidade

O camisa 30 do time francês terá a oportunidade de encontrar companheiros de Seleção Argentina. Pela Juventus, Di María, que até a temporada passada atuava ao lado de Messi no PSG. Pelo Benfica, o zagueiro Otamendi.

Agüero, ex-companheiro do trio de argentinos, comentou sobre as definições dos grupos da Champions League e mandou um recado inusitado para o zagueiro do time português antes dos confrontos.

publicidade

Agüero manda recado inusitado para Otamendi antes de confronto com Messi na Champions League

Otamendi e Messi são companheiros de Seleção Argentina. (Foto: Reprodução)

Otamendi e Messi são companheiros de Seleção Argentina. (Foto: Reprodução)

O ex-jogador do Barcelona e Seleção Argentina, Kun Agüero, comentou sobre o sorteio da fase de grupos da Champions League, que aconteceu na tarde desta última quinta-feira (25) em Istambul, na Turquia.

O grupo do PSG ficou com Benfica, de Portugal, Juventus, da Itália, e Maccabi Haifa, time israelita. Com o duelo entre argentinos na fase de grupos da competição europeia, Agüero mandou um recado para Otamendi.

“Não lesione o Messi, Otamendi, se não eu te mato. Vem aí a Copa do Mundo”, disse o ex-jogador.

O zagueiro argentino é conhecido pelo vigor físico dentro de campo em entradas firmes. No entanto, com o camisa 10 da sua Seleção jogando como rival pela competição, a precaução deve ser maior.

Messi pode quebrar recorde de CR7 na Champions

Com a possível ausência de Cristiano Ronaldo na Champions League desta temporada, o argentino Lionel Messi tem tudo para quebrar um importante recorde do português dentro da competição europeia.

Cristiano Ronaldo é o maior artilheiro da história da Liga dos Campeões, com 141 gols marcados. Na segunda colocação, Lionel Messi aparece com 125 tentos na principal competição do futebol europeu.

Caso marque 16 gols na Champions dessa temporada, Messi poderá alcançar a marca histórica do português e se tornar, assim, o maior artilheiro da história da Liga dos Campeões da Europa.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.