Neymar vai ficar no PSG? Jornal diz que contrato de Ney foi estendido até 2027

Neymar vai ficar no PSG? Jornal diz que contrato de Ney foi estendido até 2027
Neymar vai ficar no PSG? Jornal diz que contrato de Ney foi estendido até 2027.(Foto: Reprodução)
publicidade

Neymar Jr renovou seu contrato com o Paris Saint-Germain, e agora é jogador do clube francês até 2027. De acordo com jornal francês, o camisa 10 ativou uma cláusula no seu contrato e renovou seu vínculo com a equipe de Paris. 

A cláusula permitia a renovação automática entre ambas as partes, e com isso, o atacante brasileiro entra em seu novo contrato com o Paris Saint-Germain a partir desta sexta-feira, 01 de julho. 

publicidade

As informações partiram do jornal francês L’Équipe, e logo após também foram divulgadas pelo jornal “Le Parisiens”. O GE tentou contato com o PSG e Neymar para confirmar a informação, mas não obtiveram respostas. 

Leia também

publicidade

Neymar renova com Paris Saint-Germain, segundo jornal francês

Neymar vai ficar no PSG? Jornal diz que contrato de Ney foi estendido até 2027.
Neymar vai ficar no PSG? Jornal diz que contrato de Ney foi estendido até 2027. (Foto: Reprodução)

Até o momento, nem o clube e nem o jogador se manifestaram oficialmente a respeito do futuro de Neymar no Paris Saint-Germain

publicidade

Nas últimas semanas, houve especulações sobre uma possível saída de Neymar do PSG , que chegou a ser sondado por outros clubes europeus. 

O jornal espanhol El País noticiou que o Paris Saint-Germain não contaria mais com Neymar para a disputa desta temporada, assim liberando o craque para negociar com outro clube. 

publicidade

No entanto, recentemente o Paris Saint-Germain divulgou seu novo uniforme para a disputa desta nova temporada, e na campanha de divulgação, o camisa 10 do clube estava entre os jogadores. 

Cláusula no contrato do atacante permitia renovação com o PSG

A última renovação de Neymar com o Paris Saint-Germain foi em maio de 2021, onde o atacante brasileiro assinou com o clube francês até 2025. No entanto, no contrato assinado existe uma cláusula que previa duas renovações automática caso o brasileiro quisesse.

publicidade

Em julho de 2021, Neymar usou uma dessas cláusulas, prorrogando seu contrato com o Paris Saint-Germain até 2026. Agora, o craque utilizou novamente, desta vez, até 2027.

Desde que chegou no PSG, em 2017, Neymar disputou 144 jogos com a camisa do clube, marcando 100 gols e distribuindo 60 assistências. Na temporada passada, o atacante disputou 28 partidas, marcando 13 gols e dando 8 assistências.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar