Mercado da Bola PSG: Clube próximo de ‘pacotão’ de 4 jogadores

Plano de renovação do elenco do PSG parece estar realmente sendo colocado em prática e clube se aproxima de ‘pacotão' de 3 jogadores. Segundo

Plano de renovação do elenco do PSG parece estar realmente sendo colocado em prática e clube se aproxima de ‘pacotão’ de 3 jogadores. Segundo jornalista, o clube francês deve anunciar em breve seu primeiro reforço para a próxima temporada.

publicidade

As informações são de que o acordo entre Paris Saint-Germain e Porto por Vitinha já foi fechado e o jogador já se encontra em Paris para realizar exames e assinar com o PSG.

PSG movimenta mercado da Bola com reformulação do elenco

PSG movimenta mercado da Bola com reformulação do elenco

PSG movimenta mercado da Bola com reformulação do elenco. (Foto: Reprodução)

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o Paris deve gastar cerca de 40 milhões de euros, cerca de R$ 216 milhões por cinco temporadas.

publicidade

“Acordo concluído entre o Paris Saint-Germain e o FC Porto pela Vitinha, aqui vamos nós confirmados. Parte principal dos documentos assinados, exames médicos agendados e contrato de cinco anos aprovado até 2027. O Porto receberá € 40m de taxa. Próximos alvos: Renato Sanches e Milan Skriniar”, afirmou o jornalista Fabrizio Romano em seu Twitter.

As especulações de que o clube investe na contratação de mais nomes para a renovação do elenco ganharam força com a divulgação dos nomes do zagueiro Skriniar, da Inter de Milão, e do meia Renato Sanches, do Lille.

O novo plano de equipe do PSG vem sendo amplamente comentado em todo o mundo diante das informações da provável saída de Neymar da equipe que abrirá espaço para novos jogadores. 

PSG acerta contratação de Vitinha

Vitinha possui vínculo com o Porto até 2024, mas ao que tudo indica sua saída do clube se dará já nesta janela de transferência. O meia de 22 anos já acumula passagem pelo Wolverhampton onde atuou por uma temporada.

Seu desempenho tem chamado a atenção nos últimos tempos diante da sua atuação pelo Porto e pela Seleção Portuguesa. 

 

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão