Coritiba x Fortaleza ao vivo: onde assistir oline e na TV ao jogo do Campeonato Brasileiro

Assista Coritiba x Fortaleza ao vivo pelo Brasileirão neste domingo, 03 de julho, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022 Série A.

Saiba onde assistir Coritiba x Fortaleza ao vivo pelo Brasileirão neste domingo, 03 de julho, os times se enfrentam pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022 Série A.

publicidade

A quipe do Fortaleza visita o rival no Couto Pereira, em Curitiba, (PR), a bola vai rolar a partir das 18 horas. Cinco pontos separam Fortaleza e Coritiba na tabela de classificação.

A partida terá transmissão ao vivo na TV e online, veja onde assistir e como chegam para o duelo.

publicidade

Onde assistir Coritiba x Fortaleza ao vivo

Saiba onde assistir Coritiba x Fortaleza ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro

Saiba onde assistir Coritiba x Fortaleza ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro

O jogo do Brasileirão vai ser transmitido na TV fechada, pelo Premiere, para assinantes do canal e no pay-per-view, com narração de DanDan Pereira e comentários de Renata Mendonça.

O Premiere também transmite a partida pelo streamimg no PremierePlay, podendo ser acessado pelo app ou site, veja como assitir online.

Como assistir online ao jogo do Brasileirão Série A

Para assistir online o torcedor precisa de ter acesso ao serviço de streaming do PremierePlay, que pode ser assinado a parte no GloboPlay

A adesão pode ser feita independente de assinar o canal da Tv, para assistir aos jogos apenas pela internet.

Já quem assina o canal na TV tem acesso grátis aos jogos transmitidos pelo canal Premiere na TV.

Fotaleza e Coritiba hoje pelo Brasileirão

O Coritiba: o Coxa vem de um jejum de seis jogos sem vencer no Brasileirão, com dois empates e quatro derrotas consecutivas, a útima para o Internacional, por 3 x 0.

O time saiu da briga pelo G-6, para a beira do Z-4. Hoje na 16ª posição com 15 pontos, a mesma pontuação do América-MG, que abre a zona de rebaixamento.

O Fortaleza: o Tricolor de Aço disputa as oitavas de final da Libertadores, e vem de empate em 1 a 1 com Estudiantes, na Arena Castelão.

O time de Juan Pablo Vojvoda deve entrar em campo quase com a mesma formação que jogou na Arena contra o argentino, mas com a cabeça no jogo da volta, onde precisa da vitória para seguir na competição.

Já na Série A do Brasileiro é o lanterna com 10 pontos, só venceu dois confrontos, dos 14 disputados. A missão do Leão agora vencer o jogo diante do Coritiba para tentar uma recuperação no campeonato.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.