Fortaleza x Estudiantes ao vivo: assista online de graça ao jogo pela Copa Libertadores

Onde assistir Fortaleza x Estudiantes ao vivo e online pelas oitavas de final da Copa Libertadores
Onde assistir Fortaleza x Estudiantes ao vivo e online pelas oitavas de final da Copa Libertadores
publicidade

Confira onde vai passar e assista Fortaleza x Estudiantes ao vivo pelas oitavas de final da Libertadores. Os times entram em campo, pelo jogo de ida, marcado para às 21h30 desta quinta-feira, 30 de junho.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O Leão recebe o adversário na Arena Castelão, em Fortaleza, no Ceará, diante de sua torcida, que promete comparecer em peso para empurrar o time na Arena.

publicidade

Confira onde vaipassar o jogo na TV, como chegam para o duelo e como assistir ao jogo pela internet.

Onde assistir Fortaleza x Estudiantes ao vivo

Onde assistir Fortaleza x Estudiantes ao vivo pela Copa Libertadores
Onde assistir Fortaleza x Estudiantes ao vivo pela Copa Libertadores
publicidade

Pela Tv, o duelo terá transmissão na ESPN, pela TV fechada, para assinantes do canal, que também assistem de graça pelo app ESPN, entrando no site ou app com sua senha e login da operadora de TV.

Como assistir ao jogo do Fortaleza ao vivo online

A partida terá transmissão ao vivo online pelo straming do Star+, o serviço é por assinatura e transmite o jogo simultâneo com a ESPN na Tv e pode ser assinado idependente da TV.

publicidade

Já quem quiser assistir ao vivo online de graça, basta ter uma conta na rede social Facebook, o jogo será transmitido de graça pelo Facebook Watch, na página da Conmebol Libertadores.

Fortaleza e Estudiantes hoje pela Libertadores

O Fortaleza:  lanterna do Campeonato Brasileiro, o Leão vira tira o foco da campanha ruim na Série A para encarar missão uma inédita na Copa Libertadores.

publicidade

OLeão chegou às oitavas da competição internacional com uma campanha de recuperação, avançando em segundo no grupo que tinha River Plate (1°), Colo-Colo (3°) e Alianza Lima (4°).

A equipe do técnico Juan Pablo Vojvoda espera agora obter um bom resultado em casa para chegar com vantagem na Argentina e conseguir a inédita classificação às quartas de final.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

O Estudiantes: já o agentino se classificou em primeiro lugar do Grupo C, que classificou ainda Vélez em 2°, ficando fora, o Nacional-URU (3°) e o Bragantino (4°).

No entanto, no Campeonato Argentino, a equipe de La Plata não vem de um bom momento, com duas derrotas seguidas, para Newell’s Old Boys (0 a 2) e Independiente, (2 a 1).

Na tabela do nacional, o adversário de hoje do Leão está na modesta 14ª colocação, com sete pontos conquistados em cinco jogos disputados.

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar